Tipo de Contato


O Tipo de Contato é utilizado para diferenciar os motivos pelo qual o contato com o cliente está sendo realizado ou os meios utilizados para isso.

Menu: CRM > Tipo de Contato > Incluir 

 

 

 

 

 

Tipo de Contato: Informe uma descrição para identificação do tipo de contato. 

 

 

Exemplos de tipos de contato: 

 

  • Telefônico
  • E-mail 
  • Reunião Presencial 
  • Reunião por Vídeo Conferência
  • Fechamento de Negócio

 

 

Agendável para múltiplos usuários: Marque essa opção caso queira que na inclusão de agendamento seja possível selecionar múltiplos usuários. 

 

 

Efetiva Cliente: Quando essa opção estiver habilitada, será inserido uma entidade para os contatos realizados com esse tipo. 

 

 

Agenda data de término: Marque essa opção para definir uma data de termino no agendamento.

 

 

Exclui Contato: Marque essa opção caso queira que o contato seja excluído após a inclusão da entidade. 

 

 

Envia email para contato: Marque essa opção caso queira que seja enviado um email para o contato vinculado ao agendamento.

 

Para o email ser enviado a mensagem padrão deve estar configurada corretamente.