Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 13/12/2021.
CORREÇÕES
Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Alterar
Problema:
O campo de 'Classificação' não está sendo atualizado corretamente.
Solução:
Foi realizado ajustes para que a classificação seja atualizada corretamente.
Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Consultar
Problema:
O filtro 'Processo' não está sendo respeitado na consulta.
Solução:
Foi realizado ajustes para que o filtro de 'Processos' funcione corretamente.
Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Excluir
Problema:
Ao selecionar um registro para exclusão, a tela está ficando preta.
Solução:
Foi realizado ajustes para que a exclusão funcione corretamente.
Menu: Compras > NF Entradas > Alterar
Problema:
Está ocorrendo erro ao alterar a entidade diretamente pela tela de alteação de NFe.
Solução:
Foi realizado os ajustes necessários para que a alteração de entidade ocorra corretamente.
Menu: Integração > Integração > Excluir
Problema:
Ao realizar a exclusão de uma integração, a tela continua desativada mesmo após fechar o modal.
Solução:
Foi realizado ajustes para que a tela seja liberada corretamente após o fechamento modal.
Menu: Vendas > Pedidos > Consultar / Alterar
Problema:
Mesmo após selecionar o filtro 'Status' o alerta 'Para realizar esta pesquisa utilize ao menos um Filtro!' está sendo exibido.
Solução:
Foi realizado ajustes para que o filtro de status seja reconhecido e não seja solicitado outro filtro adicional.
Menu: CRM > Grupo de Contatos > Incluir
Problema:
A aba 'Definição dos campos obrigatórios' não está exibindo todos os campos disponíveis no cadastro de contatos.
Solução:
Disponibilizados todos os campos do cadastro de contatos.
Ambiente: Bis2Bis
Problema:
Está ocorrendo erro ao realizar a importação de pedidos.
Solução:
O erro ocorreu pois o campo 'Bairro' estava sendo cadastrado em local incorreto.
Menu: Compras > Pedidos > Cancelar
Problema:
Está ocorrendo erro ao realizar o cancelamento de pedidos.
Solução:
Feito ajustes para que o cancelamento ocorra corretamente.
MELHORIAS
Menu: Financeiro > Contratos > Consultar
Recurso:
Incluído campo de Valor Total do Contrato na tela de consulta de contratos.
O campo é semelhante ao que existe na tela de alteração de contrato.
Menu: Integração > Integração > Excluir
Recurso:
Incluido o botão de 'OK' para fechar o modal após a confirmação de exclusão da integração.