Notas de Atualização - 13/12/2021


Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 13/12/2021.

CORREÇÕES 

Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Alterar

Problema:

O campo de 'Classificação' não está sendo atualizado corretamente.

Solução:

Foi realizado ajustes para que a classificação seja atualizada corretamente.

Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Consultar

Problema:

O filtro 'Processo' não está sendo respeitado na consulta.

Solução:

Foi realizado ajustes para que o filtro de 'Processos' funcione corretamente.

Menu: Comércio Exterior > Importação e Exportação > Excluir

Problema:

Ao selecionar um registro para exclusão, a tela está ficando preta.

Solução:

Foi realizado ajustes para que a exclusão funcione corretamente.

Menu: Compras > NF Entradas > Alterar

Problema:

Está ocorrendo erro ao alterar a entidade diretamente pela tela de alteação de NFe.

Solução:

Foi realizado os ajustes necessários para que a alteração de entidade ocorra corretamente.

Menu: Integração > Integração > Excluir

Problema:

Ao realizar a exclusão de uma integração, a tela continua desativada mesmo após fechar o modal.

Solução:

Foi realizado ajustes para que a tela seja liberada corretamente após o fechamento modal.

Menu: Vendas > Pedidos > Consultar / Alterar

Problema:

Mesmo após selecionar o filtro 'Status' o alerta 'Para realizar esta pesquisa utilize ao menos um Filtro!' está sendo exibido.

Solução:

Foi realizado ajustes para que o filtro de status seja reconhecido e não seja solicitado outro filtro adicional.

Menu: CRM > Grupo de Contatos > Incluir

Problema:

A aba 'Definição dos campos obrigatórios' não está exibindo todos os campos disponíveis no cadastro de contatos.

Solução:

Disponibilizados todos os campos do cadastro de contatos.

Ambiente: Bis2Bis

Problema:

Está ocorrendo erro ao realizar a importação de pedidos.

Solução:

O erro ocorreu pois o campo 'Bairro' estava sendo cadastrado em local incorreto.

Menu: Compras > Pedidos > Cancelar

Problema:

Está ocorrendo erro ao realizar o cancelamento de pedidos.

Solução:

Feito ajustes para que o cancelamento ocorra corretamente.

 

MELHORIAS

Menu: Financeiro > Contratos > Consultar

Recurso:

Incluído campo de Valor Total do Contrato na tela de consulta de contratos.

O campo é semelhante ao que existe na tela de alteração de contrato.

Menu: Integração > Integração > Excluir

Recurso:

Incluido o botão de 'OK' para fechar o modal após a confirmação de exclusão da integração.