Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 03/01/2022
CORREÇÕES
Menu: Todos
Problema:
Quando expira o tempo da sessão, a tela de relogin não está funcionando corretamente.
Solução:
Foi realizados ajustes no modal de relogin para que a sessão seja recuperada corretamente.
Menu: CRM > Roteiro de Prospecção > Incluir / Alterar
Problema:
Está ocorrendo erro na inclusão de alternativas.
Solução:
Realizado ajustes na inclusão de alternativa para que a inclusão ocorra corretamente.
Menu: Cadastro > Forma de Pagamento > Alterar
Problema:
Não está sendo possível realizar a alteração do Valor Mínimo para Pedido Eletrônico.
Solução:
Realizado ajustes na alteração de Valor Minimo para Pedido Eletrônico.
Menu: Vendas > Tipos de Pedidos > Alterar
Problema:
Nos modelos de impressão 7, 10, 13 e 20 os valores de descontos não estão sendo preenchidos corretamente.
Solução:
Realizado ajustes nos modelos de impressão para que os descontos sejam preenchidos corretamente.
Menu: Estoque > Transferência de Locais > Transferir
Problema:
Não está sendo possível adicionar produtos na transferência.
Solução:
Realizado ajustes na inclusão de transferência de locais para que seja possível realizar a inclusão de produtos.
Menu: Compras > Pedidos > Incluir
Problema:
A tela de inclusão de pedidos de compra não está sendo carregada corretamente.
Solução:
Realizado ajustes no carregamento da tela de pedidos de compras para que os campos sejam exibidos corretamente.
Menu: Entidades > Faixas de Comissão > Incluir
Problema:
Ao realizar a inclusão de uma Faixa de Comissão e clicar em Retornar, está sendo redirecionado para a tela de consulta de Faixa de Comissão.
Solução:
Realizado ajustes para que o botão Retornar redirecione para a tela de inclusão de faixas de comissão.
Menu: Faturamento > Devolução de Notas Fiscais de Entrada
Problema:
No campo de Fornecedor, o botão buscar está com erro.
Solução:
Realizado ajustes para que o botão Buscar abra a busca de entidades corretamente.
Menu: Produtos > Produtos > Incluir
Problema:
Ao realizar o cadastro do Material, pela tela de produtos, o material não é exibido na listagem para seleção.
Solução:
Realizado ajustes na inclusão de Material para que ele seja exibido corretamente para seleção no cadastro de produtos.
MELHORIA
Menu: Usuários e Configurações > Envio de Email > Mensagem Padrão
Melhoria:
Reajustado tamanho do campo Filial para que não sobreponha o filtro de 'Envio Habilitado?'.
Menu: Financeiro > Contratos > Incluir
Melhoria:
Realizado ajustes na inclusão de contratos para bloquear os campos númericos para que não aceitem letras e caracteres especiais.
NOVO RECURSO
Menu: Produtos > Produtos > Consultar / Alterar
Recurso:
Quando a busca de produtos for realizada informando apenas o campo Estoque será exibido o alerta informando: "Para consulta de estoque de produtos, por favor use o relatório Relatórios > Estoque > Contagem de estoque"
Para otimizar a busca de produtos, a consulta de estoque deve ser realizada exclusivamente pelo relatório de Contagem de Estoque.
Menu: Projetos > Tarefas > Consultar / Alterar / Excluir
Recurso:
Incluido filtro de Projeto. Quando uma entidade é selecionada, os projetos exibidos são os projetos vinculados a entidade.
Caso nenhuma entidade for selecionada, são exibidos todos os projetos cadastrados.