Permite cadastrar documentos que poderão ser vinculados a Entidades, definindo seu tipo, número e validade.
Menu: Entidades > Documentos > Incluir
Disponibilizar para: Selecione o Tipo de Pessoa para qual deseja exibir o Documento
Cliente: Busque o Cliente desejado
Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que irá Incluir
Numero do Documento: Insira um Nº para o Documento
Validade do Documento: Defina a validade do Documento
Observações: Cite as observações que deseja que sejam exibidas no Documento
Sub Aba > Arquivos
Ao clicar no Botão Adicionar Documento é possível Incluir mais de um Documento.
Excluir Documento: Marque essa opção para "não" excluir o Documento
Titulo do Documento: Defina um Título para o Documento
Documento: Clique em "Escolher Arquivo" para localizar o Documento em seu computador
Entidades > Documentos > Consultar
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Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que deseja consultar
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