Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 21/02/2022
CORREÇÕES
Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir
Problema:
Está sendo possível realizar a inclusão de pedidos sem itens.
Quando selecionado o status Fechado ou Faturado, não é obrigatório informar a condição de pagamento.
Solução:
Realizado ajustes para que seja obrigatório informar itens no pedido e, para os status Fechado e Faturado, a condição de pagamento.
Menu: Financeiro > Conciliação Bancária > Gerar Remessa
Problema:
As remessas geradas para o banco Sicredi não estão apresentando as informações referente a mora diária.
Solução:
Realizado ajustes para que os valores da mora diária sejam exportados corretamente para a remessa bancária.
Os valores são cadastrados em Usuários e Configurações > Configurações > Filiais > Financeiro > Remessa.
Nas remessas do banco Sicredi, as informações referente a mora são exibidas no Segmento R posição 75 a 89.
Menu: Financeiro > Contratos > Incluir
Problema:
Está ocorrendo erro ao realizar a inclusão de contratos.
Solução:
Realizado ajustes para que a inclusão ocorra corretamente.
MELHORIA
Menu: Início > Monitoramento de Erros
Melhoria:
Agora será possível realizar a reordenação dos registros apresentados no Monitoramento de Erros.
É possível reordenar os resultados de acordo com as colunas Origem, Data da Ocorrência e Descrição.
Menu: Relatórios > Pedidos > Integrações
Melhoria:
Incluído filtro de Produtos no relatório de integrações.
Agora será possível realizar a pesquisa apenas de pedidos que possuem determinado produto.
Ao informar o filtro Produto, o filtro Integração não é obrigatório.
Menu: Relatórios > Faturamento > Faturamento de Entidade
Melhoria:
No relatório de Faturamento por Entidade foi incluída as colunas 'Lote' e 'Validade', que será preenchida com o lote e validade do lote do produto faturado.
Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir
Melhoria:
A tela de Pedido Rápido foi simplificada.
Na aba de Dados Principais, serão exibidos apenas os campos: Usuário Responsável, Filial, Origem de Abertura, Tipo de Pedido, Cliente e Vendedor.
As alterações afetam apenas a tela de Inclusão, nas telas de consulta e alteração os demais campos continuam sendo exibidos.
Menu: Helpdesck > Chamados > Chamados Pendentes
Melhoria:
O layout da tela de chamados pendentes foi reformulado seguindo o estilo apresentado no lembrete de Chamados Pendentes da tela inicial.
NOVO RECURSO
Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir
Recurso:
Para entidades que não possuem endereço cadastrado, no pedido rápido, será vinculado o endereço da filial que está realizando o pedido.
Esse processo não altera o cadastro da entidade, que continuará sem endereço cadastrado.
Para os pedidos normais (Vendas > Pedidos > Incluir) é obrigatório que a entidade tenha um endereço cadastrado.