Nota de Atualização - 21/02/2022


Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 21/02/2022

CORREÇÕES 

Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir

Problema:

Está sendo possível realizar a inclusão de pedidos sem itens.

Quando selecionado o status Fechado ou Faturado, não é obrigatório informar a condição de pagamento.

Solução:

Realizado ajustes para que seja obrigatório informar itens no pedido e, para os status Fechado e Faturado, a condição de pagamento.

 

Menu: Financeiro > Conciliação Bancária > Gerar Remessa

Problema:

As remessas geradas para o banco Sicredi não estão apresentando as informações referente a mora diária.

Solução:

Realizado ajustes para que os valores da mora diária sejam exportados corretamente para a remessa bancária.

Os valores são cadastrados em Usuários e Configurações > Configurações > Filiais > Financeiro > Remessa.

Nas remessas do banco Sicredi, as informações referente a mora são exibidas no Segmento R posição 75 a 89.

 

Menu: Financeiro > Contratos > Incluir

Problema:

Está ocorrendo erro ao realizar a inclusão de contratos.

Solução:

Realizado ajustes para que a inclusão ocorra corretamente.

 

 

MELHORIA 

Menu: Início > Monitoramento de Erros

Melhoria:

Agora será possível realizar a reordenação dos registros apresentados no Monitoramento de Erros.

É possível reordenar os resultados de acordo com as colunas Origem, Data da Ocorrência e Descrição.

 

Menu: Relatórios > Pedidos > Integrações

Melhoria:

Incluído filtro de Produtos no relatório de integrações.

Agora será possível realizar a pesquisa apenas de pedidos que possuem determinado produto.

Ao informar o filtro Produto, o filtro Integração não é obrigatório.

 

Menu: Relatórios > Faturamento > Faturamento de Entidade

Melhoria:

No relatório de Faturamento por Entidade foi incluída as colunas 'Lote' e 'Validade', que será preenchida com o lote e validade do lote do produto faturado.

 

Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir

Melhoria:

A tela de Pedido Rápido foi simplificada.

Na aba de Dados Principais, serão exibidos apenas os campos: Usuário Responsável, Filial, Origem de Abertura, Tipo de Pedido, Cliente e Vendedor.

As alterações afetam apenas a tela de Inclusão, nas telas de consulta e alteração os demais campos continuam sendo exibidos.

 

Menu: Helpdesck > Chamados > Chamados Pendentes

Melhoria:

O layout da tela de chamados pendentes foi reformulado seguindo o estilo apresentado no lembrete de Chamados Pendentes da tela inicial.

 

 

 NOVO RECURSO

Menu: Vendas > Pedido Rápido > Incluir

Recurso:

Para entidades que não possuem endereço cadastrado, no pedido rápido, será vinculado o endereço da filial que está realizando o pedido.

Esse processo não altera o cadastro da entidade, que continuará sem endereço cadastrado.

Para os pedidos normais (Vendas > Pedidos > Incluir) é obrigatório que a entidade tenha um endereço cadastrado.