Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 20/06/2022
CORREÇÕES
Menu: Financeiro > Conciliação Bancária > Gerar Remessa
Problema:
Identificou-se erro na base do cliente ao tentar gerar nova remessa bancária. Ao realizar consulta referente ao erro verificou-se que entre as contas selecionadas para gerar remessa havia uma conta cadastrada vencida desde o mês de março.
Solução:
Dessa forma, quando o cliente tentar gerar uma remessa com uma conta já vencida será exibido a seguinte mensagem: “Os registros em vermelho não poderão ser gerados, pois possuem menos de 7 dias entre a data de geração e o vencimento.”
NOVOS RECURSOS
Novo Recurso:
Foram criados dois novos pontos de contato da comunicação em produtos: tipo do produto e data da última alteração. Além de ser efetuado ajustes para que, seja mais fácil localizar os produtos de acordo com os filtros selecionados.
Novo Recurso:
Criou-se configurações e estrutura do projeto para integração com a plataforma e-commerce AnyMarket. Foram feitos ajustes para a sincronização de produtos e estoque, definição de imagem, conversão de valores fracionados. Além desses ajustes também foi feita uma investigação na tela de 'Alterar Pedido' que não estava obedecendo os endereços de cobrança e entrega definidos no pedido do AnyMarket. Corrigiu-se a formas de pagamento para que a condição, conta bancária e forma de pagamento fiquem corretamente vinculada ao pedido e o status do pedido seja alterado corretamente na AnyMarket para "Enviado" e "Concluído" com a inclusão/alteração Código de Rastreamento. Além disso, procedeu-se ajustes para em caso de cancelamento no MasterSGI automaticamente ser cancelado no AnyMarket.