Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 07/12/2022.
CORREÇÕES
Menu: Integração FIELD
Problema: Cliente enviou e-mail informando que quando estão abrindo a O.S no Master e quando vão enviar para a integração, aparece uma mensagem escrito: "a solicitação foi enviada com sucesso", mas quando atualiza a linha do tempo na Integração, a Ordem de serviço não aparece lá.
Solução: Foi realizado um ajuste no mapeamento de Equipamentos x Ordem de Serviço, ficou residual após a refatoração de Equipamentos.
Menu: Entidades > Entidades > Entidade Excluídas
Problema: Cliente realizou a exclusão da entidade descrita, porém ela não aparece listada no menu "Entidades Excluídas" para ser desfeita a ação.
Solução: A Entidade não foi Excluída, foi desvinculada da Filial, um usuário com acesso às 2 Filiais precisa alterar a entidade revinculando à Filial.
Menu: Financeiro > Conciliação Bancária > Gerar Remessa
Problema: Cliente não consegue gerar remessa com os boletos emitidos dia 09/11, ao realizar a busca por data de emissão ou até entidade retorna que não há nada a ser enviado, foi consultado as remessas criadas após a data de emissão para essas entidades, mas não encontramos referência ao ID das contas nas remessas.
Solução: Feita uma investigação e encontrado o motivo: Alguém desabilitou o envio nessa Conta a Receber, através do menu: Financeiro > Contas a Receber > Habilitar Envio Pesquisando as contas, elas estão desmarcadas na listagem, precisam estar marcadas, usei um filtro somente de filial e a grande maioria está marcada, pesquisando pelas duas relatadas aqui, as duas aparecem desmarcadas, após marcar, aparecem normalmente na tela de Gerar Remessa.