Conjunto de novos recursos, correções e melhorias implementados e disponibilizados em 22/04/2024.
CORREÇÕES
Menu: Vendas > Conferência de Pedidos > Incluir
Problemas relatado:
Ao realizar uma conferência de Pedido e remover um item durante a conferência, o valor total do faturamento não é modificado, ficando ainda o valor anterior à remoção do item.
Ação realizada:
Foi realizado um ajuste para que quando o Pedido seja alterado, tendo item removido durante a conferência, que o valor de faturamento seja calculado corretamente.
MELHORIAS
Menu: Ordens de Serviços > Motivos de Cancelamento
Ações realizadas:
O cadastro de Motivos de Cancelamento de Ordens de Serviços foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.
NOVOS RECURSOS
Menu: Faturamento > Notas Fiscais > Consultar
Ações realizadas:
Foi adicionado à tela um novo Botão (quando existir um registro de NFe vinculado ao registro de Nota Fiscal), na linha de título, onde será possível solicitar que seja verificado junto à SEFAZ o Status mais atualizado da NFe, para casos onde tenha ocorrido instabilidade na comunicação com a SEFAZ na tentativa inicial de emissão/cancelamento de NFe.