Conjunto de novos recursos, correções e melhorias implementados e disponibilizados em 02/09/2024.
CORREÇÕES
Menu: CRM > Contatos
Menu: CRM > Agendamentos
Problemas relatado:
O campo "Agendar para o Usuário" listava usuários inativos.
Ação realizada:
Foi realizado um ajuste para que não fosse listado os usuários inativos do sistema.
Menu: Relatórios > Pedidos > Comissões por Tipo
Problemas relatado:
Ao gerar o relatório apresentava erro, impossibilitando a visualização dos resultados e geração das comissões.
Ação realizada:
Foi realizado um ajuste para corrigir a consulta realizada para nao apresentar mais o erro descrito.
Menu: Financeiro > Contas a Receber
Problemas relatado:
Ao gerar os recibos apresentava uma quantidade de paginas acima da quantidade de parcelas .
Ação realizada:
Foi realizado um ajuste para corrigir a consulta realizada adequando a quantidade de parcelas com a quantidade de paginas.
Menu: Financeiro > Contas a Pagar
Problemas relatado:
O filtro salvo da pesquisa ao entrar em um registro e voltar na listagem na segunda vez, o filtro era limpo.
Ação realizada:
Foi realizado um ajuste para corrigir o comportamento de salvamento dos filtros, para somente ser atualizado durante a pesquisa realizada.
Menu: Relatorios > Compras > Projeção de Compra
Problemas relatado:
Relatorio nao mostra o Produtos com reserva em estoque, ficando dispar com a realidade.
Ação realizada:
- Criação de uma coluna para exibir os produtos reservados, no relatório;
- Criação de flag, no relatório: "Soma reservados, na projeção de compras?". SE ativa, o sistema deverá somar a quantidade reservada com a quantidade de estoque, desta forma, a projeção de compras irá "Ignorar" os itens reservados. SE não ativa, o relatório irá entender que a quantidade reservada Não faz mais parte, do estoque, então a projeção será somente em cima do valor de estoque;
- Alteração da descrição da ativação da reserva de estoque, no cadastro de status de pedidos. Alterar de "Baixa" estoque para: "Reserva" estoque;