Documentos


Permite cadastrar documentos que poderão ser vinculados a Entidades, definindo seu tipo, número e validade.

Menu: Entidades > Documentos > Incluir

 

 

Disponibilizar para: Selecione o Tipo de Pessoa para qual deseja exibir o Documento

 

Cliente: Busque o Cliente desejado

 

Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que irá Incluir

 

Numero do Documento: Insira um Nº para o Documento

 

Validade do Documento: Defina a validade do Documento

 

Observações: Cite as observações que deseja que sejam exibidas no Documento

 

 

Sub Aba > Arquivos

 

dicaAo clicar no Botão Adicionar Documento é possível Incluir mais de um Documento.

 

Excluir Documento: Marque essa opção para "não" excluir o Documento

 

Titulo do Documento: Defina um Título para o Documento

 

Documento: Clique em "Escolher Arquivo" para localizar o Documento em seu computador

 

 

Entidades > Documentos > Consultar

 

 

Cliente: Busque o Cliente desejado

 

Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que deseja consultar

 

 

Entidades > Documentos > Alterar

 

 

 

Cliente: Busque o Cliente desejado

 

Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que deseja fazer alteração

 

Entidades > Documentos > Excluir

 

 

 

Cliente: Busque o Cliente desejado

 

Tipo de Documento: Selecione o Tipo de Documento que deseja Excluir