O agendamento é utilizado para organizar a agenda e definir as próximas ações que serão realizadas junto ao cliente.
Menu: CRM > Agendamento > Incluir
Data e Hora Início: Informe a data e hora de início do agendamento.
Pesquisar Contato pelo Telefone: Informe SIM caso queira realizar a busca pelo contato através do telefone.
Número de Telefone: Caso for informado Sim no campo anterior, esse campo será exibido. Informe o número de telefone de contato.
Contato: Informe o contato do agendamento.
Tipo de Contato: Informe o tipo de contato do agendamento.
Usuários: A exibição desse campo vária de acordo com o tipo de contato selecionado, ela pode ser:
Status: Informe o status da agenda.
Observações: Informe as observações referentes ao agendamento.
Todos os agendamentos inseridos, poderão ser visualizados na tela de consulta e na tela inicial, através do lembrete Agenda de Contatos.
No lembrete será exibido todos os agendamentos do dia, juntamente com o nome do contato, tipo e observações.