Agendamento


O agendamento é utilizado para organizar a agenda e definir as próximas ações que serão realizadas junto ao cliente.

Menu: CRM > Agendamento > Incluir 

 

 

 

Data e Hora Início: Informe a data e hora de início do agendamento. 

 

 

Pesquisar Contato pelo Telefone: Informe SIM caso queira realizar a busca pelo contato através do telefone. 

 

 

Número de Telefone: Caso for informado Sim no campo anterior, esse campo será exibido. Informe o número de telefone de contato. 

 

 

Contato: Informe o contato do agendamento. 

 

 

Tipo de Contato: Informe o tipo de contato do agendamento. 

 

 

Usuários: A exibição desse campo vária de acordo com o tipo de contato selecionado, ela pode ser: 

 

  • Único: Selecione um usuário responsável pelo contato. 

  • Múltiplo: Passe para o quadro da direita todos os contatos responsáveis pelo agendamento. Os usuários poderão ser filtrados pelo Departamento. 

 

 

Status: Informe o status da agenda. 

 

 

Observações: Informe as observações referentes ao agendamento. 

 

 

Todos os agendamentos inseridos, poderão ser visualizados na tela de consulta e na tela inicial, através do lembrete Agenda de Contatos. 

 

 

 

 

No lembrete será exibido todos os agendamentos do dia, juntamente com o nome do contato, tipo e observações.