Relatório Contatos para Telemarketing


Relaciona: Nome e telefone dos contatos, de acordo com o atendente, cidade, grupo e status.

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 dica Veja um exemplo do Relatório Contatos para Telemarketing em PDF clicando aqui.

 

 

 

 

O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:

 

Contato: Busque pelo Contato caso queira o relatório focado em apenas um contato.

 

Estado: É possível filtrar os contatos de acordo com o Estado.

 

Cidade: É possível filtrar os contatos de acordo com a Cidade.

 

Tipo de Contato: Selecione o Tipo de Contato que deseja listar. 

 

Grupo de Contato:  Selecione o Grupo de Contato desejado.

 

Ramo de atuação:  Selecione o Ramo de Atuação caso deseje o relatório de um ramo específico.

 

Classificação de Entidade:  Selecione a Classificação da Entidade desejada.

 

Status do Cadastro: Selecione o status dos cadastros que deseja listar.

 

Status da Agenda: Selecione o Status da Agenda que desejar.

 

Atendente: Selecione caso deseje o relatório de um atendende específico.

 

Período de Inclusão: Informe o período de inclusão de contatos que deseja analisar.

 

Período de Contato: Informe o período de contato que deseja analisar.

 

Exibir: Escolha se deseja a listagem dos Contatos, Entidades ou Todos.

 

Exibir Contatos: Escolha se deseja a listagem de contatos com agendamento, sem agendamento ou todos. 

 

Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word.

 

Preencha os filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.