Relaciona: Nome e telefone dos contatos, de acordo com o atendente, cidade, grupo e status.
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Veja um exemplo do Relatório Contatos para Telemarketing em PDF clicando aqui.
O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:
Contato: Busque pelo Contato caso queira o relatório focado em apenas um contato.
Estado: É possível filtrar os contatos de acordo com o Estado.
Cidade: É possível filtrar os contatos de acordo com a Cidade.
Tipo de Contato: Selecione o Tipo de Contato que deseja listar.
Grupo de Contato: Selecione o Grupo de Contato desejado.
Ramo de atuação: Selecione o Ramo de Atuação caso deseje o relatório de um ramo específico.
Classificação de Entidade: Selecione a Classificação da Entidade desejada.
Status do Cadastro: Selecione o status dos cadastros que deseja listar.
Status da Agenda: Selecione o Status da Agenda que desejar.
Atendente: Selecione caso deseje o relatório de um atendende específico.
Período de Inclusão: Informe o período de inclusão de contatos que deseja analisar.
Período de Contato: Informe o período de contato que deseja analisar.
Exibir: Escolha se deseja a listagem dos Contatos, Entidades ou Todos.
Exibir Contatos: Escolha se deseja a listagem de contatos com agendamento, sem agendamento ou todos.
Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word.
Preencha os filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.