CRM

Ordem

Relatório Contatos por Usuário

Relaciona: Nome da empresa, nome do contato, telefone(s), data de inclusão, grupo, ramo e classificação.
ver mais...

Relatório Ocorrências por Usuário

Relaciona: Data/Hora, Detalhes, Tipo, Contato e Responsável pela ocorrência. Agrupados de acordo com o Usuário.
ver mais...

Relatório Listagem de Contatos

Relaciona: Responsável e data do último contato. Pode ser agrupado de acordo com o Atendente, Grupo ou Status.
ver mais...

Relatório Tipo de Contato por Usuário

Relaciona o total de contatos de acordo com o Usuário.
ver mais...

Exportação para E-mail Marketing

Relatório que permite a exportação de E-mails de maneira simplificada.
ver mais...

Histórico de Contatos

Este relatório exibe o histórico de contatos realizados com cada pessoa. Assim, é possível verificar o usuário que realizou o contato, a data de início e fim do contato, observações realizadas pelo usuário e o status da ocorrência.
ver mais...

Relatório Contatos para Telemarketing

Relaciona: Nome e telefone dos contatos, de acordo com o atendente, cidade, grupo e status.
ver mais...

Relatório de Acompanhamento

Nesse relatório serão exibidas as ocorrências de cada usuário. É possível verificar o tipo da ocorrência, a data em que foi incluída no sistema, o contato e as observações informadas.
ver mais...