Nesse relatório serão exibidas as ocorrências de cada usuário. É possível verificar o tipo da ocorrência, a data em que foi incluída no sistema, o contato e as observações informadas.
Menu: Relatório > CRM > Acompanhamento
Filial: Selecione a filial vinculada ao usuário que realizou a inclusão da ocorrência.
Usuário: Selecione um usuário, caso queira realizar a busca pelas ocorrências de um usuário específico.
Contato: Informe um contato, caso deseje realizar a busca por um contato específico.
Grupo de Contato: Informe um grupo de contato, caso queira o relatório focado em algum grupo de contato especifico.
Tipo de Ocorrência: Informe um tipo de contato, caso queira o relatório referente a um tipo especifico.
Período de Ocorrência: Digite o período que deseja analisar.
Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word.
Preencha o campo obrigatório (Filial) e os demais que julgar necessário. Clique em Pesquisar.
Os dados exibidos são referentes aos informados na Gestão de Contatos e são agrupados por Usuário.