Relatório de Acompanhamento


Nesse relatório serão exibidas as ocorrências de cada usuário. É possível verificar o tipo da ocorrência, a data em que foi incluída no sistema, o contato e as observações informadas.

Menu: Relatório > CRM > Acompanhamento 

 

Dica Para visualizar um exemplo do Relatório de Acompanhamento em PDF, clique aqui.

 

 

 

Filial: Selecione a filial vinculada ao usuário que realizou a inclusão da ocorrência. 

 

 

Usuário: Selecione um usuário, caso queira realizar a busca pelas ocorrências de um usuário específico.  

 

 

Contato: Informe um contato, caso deseje realizar a busca por um contato específico. 

 

 

Grupo de Contato: Informe um grupo de contato, caso queira o relatório focado em algum grupo de contato especifico. 

 

 

Tipo de Ocorrência: Informe um tipo de contato, caso queira o relatório referente a um tipo especifico. 

 

 

Período de Ocorrência: Digite o período que deseja analisar. 

 

 

Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word. 

 

 

Preencha o campo obrigatório (Filial) e os demais que julgar necessário. Clique em Pesquisar. 

 

Os dados exibidos são referentes aos informados na Gestão de Contatos e são agrupados por Usuário.