Este relatório exibe o histórico de contatos realizados com cada pessoa. Assim, é possível verificar o usuário que realizou o contato, a data de início e fim do contato, observações realizadas pelo usuário e o status da ocorrência.
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Para visualizar um exemplo do Relatório de Histórico de Contatos em PDF, clique aqui.
Contato: Informe o contato, caso queira verificar os registros de um contato específico.
Responsável pela Ocorrência: Informe o responsável pela ocorrência, caso queira verificar apenas as ocorrências de um usuário.
Responsável pela Continuidade: Informe o responsável pela continuação do contato, caso queira verificar apenas as ocorrências de um usuário.
Estado: Selecione um estado, caso queira realizar a consulta de um estado específico.
Cidade: Selecione uma cidade, caso queira realizar a consulta de uma cidade específica. O campo será preenchido de acordo com o estado selecionado.
Tipo de Contato: Selecione o tipo de contato, caso queira realizar a busca de acordo com o tipo de contato.
Grupo de Contato: Selecione o grupo de contato, caso deseje realizar a busca de acordo com um grupo de contato específico.
Ramo de Atuação: Selecione o ramo de atuação, caso deseje realizar a busca de acordo com um ramo especifico.
Classificação de Entidade: Selecione a classificação de Entidade, caso deseje o relatório baseado em uma classificação específica.
Status do Cadastro: Selecione o status de cadastro, Ativo ou Inativo.
Status da Agenda: Selecione o status da agenda, caso deseje realizar a busca por um status específico da agenda.
Período de Contato: Informe o período de início do contato.
Grupo de Entidade: Selecione o grupo de entidade, caso deseje realizar a busca por um grupo de entidade específico.
Período de Agendamento: Informe a data de agendamento do contato.
Forma de Exibição: É possível apresentar a listagem dos dados diretamente no Master ou importa-los para o Excel e Word.
Preencha os filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.
Os dados exibidos no relatório são correspondentes ao Agendamento de Contato.