Histórico de Contatos


Este relatório exibe o histórico de contatos realizados com cada pessoa. Assim, é possível verificar o usuário que realizou o contato, a data de início e fim do contato, observações realizadas pelo usuário e o status da ocorrência.

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Dica Para visualizar um exemplo do Relatório de Histórico de Contatos em PDF, clique aqui. 

 

 

 

Contato: Informe o contato, caso queira verificar os registros de um contato específico.

 

 

Responsável pela Ocorrência: Informe o responsável pela ocorrência, caso queira verificar apenas as ocorrências de um usuário. 

 

 

Responsável pela Continuidade: Informe o responsável pela continuação do contato, caso queira verificar apenas as ocorrências de um usuário. 

 

 

Estado: Selecione um estado, caso queira realizar a consulta de um estado específico. 

 

 

Cidade: Selecione uma cidade, caso queira realizar a consulta de uma cidade específica. O campo será preenchido de acordo com o estado selecionado.  

 

 

Tipo de Contato: Selecione o tipo de contato, caso queira realizar a busca de acordo com o tipo de contato. 

 

 

Grupo de Contato: Selecione o grupo de contato, caso deseje realizar a busca de acordo com um grupo de contato específico. 

 

 

Ramo de Atuação: Selecione o ramo de atuação, caso deseje realizar a busca de acordo com um ramo especifico. 

 

 

Classificação de Entidade: Selecione a classificação de Entidade, caso deseje o relatório baseado em uma classificação específica. 

 

 

Status do Cadastro: Selecione o status de cadastro, Ativo ou Inativo. 

 

 

Status da Agenda: Selecione o status da agenda, caso deseje realizar a busca por um status específico da agenda. 

 

 

Período de Contato: Informe o período de início do contato. 

 

 

Grupo de Entidade: Selecione o grupo de entidade, caso deseje realizar a busca por um grupo de entidade específico. 

 

 

Período de Agendamento: Informe a data de agendamento do contato. 

 

 

Exibir: Escolha se deseja exibir apenas as Entidades, os Contatos ou todos. 

 

 

Forma de Exibição: É possível apresentar a listagem dos dados diretamente no Master ou importa-los para o Excel e Word. 

 

Preencha os filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar. 

 
Os dados exibidos no relatório são correspondentes ao Agendamento de Contato.