Relaciona: Nome da empresa, nome do contato, telefone(s), data de inclusão, grupo, ramo e classificação.
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Usuário: Selecione caso queira um relatório específico de um Usuário.
Ramo de Atuação: Selecione o Ramo de Atuação caso queira o relatório baseado em um ramo de atuação específico.
Grupo de Contato: Selecione o Grupo de Contato caso queira um relatório de um grupo específico.
Classificação de Entidade: Selecione a Classificação da Entidade caso queira o relatório baseado na classificação de entidades.
Status de contato: Selecione o status de contato, caso queira ver apenas os contatos com um status específico.
Contato: Caso queira o relatório de um Contato específico realize a busca e selecione o contato.
Período de Inclusão: Informe o período de cadastro do contato.
Sexo: Caso queira o relatório baseado no sexo do contato selecione "Feminino" ou "Masculino" ou selecione "Ambos" para visualização completa.
Período de contato: Informe o período que ocorreu o registro da ocorrência.
Status de Atividade: Selecione o status que deseja visualizar no relatório.
Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word.
Movimentação: Selecione se deseja visualizar apenas os contatos com movimentação, sem movimentação ou ambos.
Exibir: Informe se deseja visualizar apenas os contatos, entidades ou todos.
Forma de Exibição: Além da exibição padrão no MasterSGI, é possível exportar os dados para o Excel ou Word.
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