Gestão de Contatos


Essa tela centraliza todas as informações de Contatos, como as informações de cadastro, interações e agendamentos.

Menu: CRM > Contatos > Gestão de Contatos 

 

Pesquisa de Contatos 

 

 


Ao acessar a tela de Gestão é exibida a pesquisa de contato que pode ser realizada pela aba de Contatos, Entidades ou Agendas. 

 

Dica A aba padrão é definida pelo parâmetro: Exibir como padrão para gestão de contatos, encontrada nas Configurações Gerais > Cadastros > CRM.

 

Após selecionar uma entidade ou contato, é exibida as seguintes abas: 

 

Contatos 

 

 

 

São exibidas todas as informações cadastrais do contato para consulta, permitindo também realizar eventuais alterações. 

 

 

Nova Ocorrência 

 

 

 

Tipo de Contato: Informe o tipo de contato que desejar. 

 

 

Comentários: Informe eventuais comentários referentes ao contato realizado com o cliente.  

 

 

Novo Agendamento: Caso seja necessário realizar um novo contato com o cliente, é possível cadastrar um novo agendamento diretamente pela gestão de contatos. Ao informar Sim, será disponibilizada a aba Agenda que possui os mesmos campos da tela de inclusão de Agendamento. A forma de preenchimento é a mesma e ao clicar em Salvar, o registro poderá ser consultado na aba de Histórico de Prospecção. 

 

 

Resposta Padrão 

 

 

 

Nessa aba serão exibidos os seguintes filtros para pesquisa da resposta padrão. 

 

Assunto: Informe o assunto da resposta padrão. 

 

 

Grupo de Contato: Informe o grupo de contato vinculado a mensagem padrão. 

 

 

Após informar os filtros que desejar e clicar em Pesquisar, serão exibidas as respostas padrão cadastradas. 

 

 

Roteiro 

 

 

 

Nessa aba serão exibidos os roteiros cadastrados no MasterSGI, ao selecionar o desejado, suas perguntas serão exibidas. 

 

Dica As respostas salvas podem ser consultadas na Aba: Contatos > Sub-Aba: Roteiro.

 

 

Histórico de Prospecção 

 

 

Nessa aba serão exibidos os contatos realizados com o cliente, juntamente com a data e hora em que ocorreram, os detalhes da operação, o tipo de contato e o usuário que realizou a ocorrência.