Essa tela centraliza todas as informações de Contatos, como as informações de cadastro, interações e agendamentos.
Menu: CRM > Contatos > Gestão de Contatos
Pesquisa de Contatos
Ao acessar a tela de Gestão é exibida a pesquisa de contato que pode ser realizada pela aba de Contatos, Entidades ou Agendas.
A aba padrão é definida pelo parâmetro: Exibir como padrão para gestão de contatos, encontrada nas Configurações Gerais > Cadastros > CRM.
Após selecionar uma entidade ou contato, é exibida as seguintes abas:
Contatos
São exibidas todas as informações cadastrais do contato para consulta, permitindo também realizar eventuais alterações.
Nova Ocorrência
Tipo de Contato: Informe o tipo de contato que desejar.
Comentários: Informe eventuais comentários referentes ao contato realizado com o cliente.
Novo Agendamento: Caso seja necessário realizar um novo contato com o cliente, é possível cadastrar um novo agendamento diretamente pela gestão de contatos. Ao informar Sim, será disponibilizada a aba Agenda que possui os mesmos campos da tela de inclusão de Agendamento. A forma de preenchimento é a mesma e ao clicar em Salvar, o registro poderá ser consultado na aba de Histórico de Prospecção.
Resposta Padrão
Nessa aba serão exibidos os seguintes filtros para pesquisa da resposta padrão.
Assunto: Informe o assunto da resposta padrão.
Grupo de Contato: Informe o grupo de contato vinculado a mensagem padrão.
Após informar os filtros que desejar e clicar em Pesquisar, serão exibidas as respostas padrão cadastradas.
Roteiro
Nessa aba serão exibidos os roteiros cadastrados no MasterSGI, ao selecionar o desejado, suas perguntas serão exibidas.
As respostas salvas podem ser consultadas na Aba: Contatos > Sub-Aba: Roteiro.
Histórico de Prospecção
Nessa aba serão exibidos os contatos realizados com o cliente, juntamente com a data e hora em que ocorreram, os detalhes da operação, o tipo de contato e o usuário que realizou a ocorrência.