Relatório Ocorrências por Usuário


Relaciona: Data/Hora, Detalhes, Tipo, Contato e Responsável pela ocorrência. Agrupados de acordo com o Usuário.

Menu: Relatórios > CRM > Ocorrências por Usuários

 

 dica Veja um exemplo do Relatório Ocorrências por Usuário em PDF clicando aqui.

 

 

O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:

 

Filia: Selecione a Filial de Origem do Usuário.

 

Usuário: Selecione caso queira um relatório específico de um Usuário.

 

Responsável pela Continuidade: Selecione o responsável pelos contatos.

 

Contato: Busque pelo Contato caso queira o relatório focado em apenas um contato.

 

Tipo da Ocorrência: Selecione o tipo de ocorrência desejado.

 

Data da Ocorrência: Informe a data ou período que deseja analisar.

 

Exibir: Escolha se os dados que serão listados estarão relacionados aos Contatos, Entidades ou Todos.

 

Forma de Exibição: É possivel exportar os dados para uma planilha do Excel ou documento do Word.

 

Escolha uma filial, preencha os demais filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.