Relaciona: Data/Hora, Detalhes, Tipo, Contato e Responsável pela ocorrência. Agrupados de acordo com o Usuário.
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Veja um exemplo do Relatório Ocorrências por Usuário em PDF clicando aqui.
O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:
Filia: Selecione a Filial de Origem do Usuário.
Usuário: Selecione caso queira um relatório específico de um Usuário.
Responsável pela Continuidade: Selecione o responsável pelos contatos.
Contato: Busque pelo Contato caso queira o relatório focado em apenas um contato.
Tipo da Ocorrência: Selecione o tipo de ocorrência desejado.
Data da Ocorrência: Informe a data ou período que deseja analisar.
Exibir: Escolha se os dados que serão listados estarão relacionados aos Contatos, Entidades ou Todos.
Forma de Exibição: É possivel exportar os dados para uma planilha do Excel ou documento do Word.
Escolha uma filial, preencha os demais filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.