Nesse relatório é possível visualizar os e-mails das entidades em forma de texto o que faz a cópia ser mais prática.
Menu: Relatórios > Entidades > Exportação E-mail Marketing
Dados Exibidos
Forma de Exibição: Relatório
Nome: Nome da Entidade.
E-mail: E-mail da entidade.
Forma de Exibição: Exportação
Os e-mails são exibidos juntamente com o nome da entidade separados por ponto e vírgula (;).
Filtros Disponíveis
Nome: Informe o nome da entidade, caso deseje realizar a consulta de um cadastro especifico.
Cód. Do Cliente: Informe o código de uma entidade especifica ou um intervalo de códigos.
Grupo: Selecione um grupo de entidade, caso deseje os e-mails de um grupo em específico.
Tipo: Selecione um tipo de entidade, caso deseje os dados focados em um tipo especifico de entidade.
Ramo de Atuação: Selecione um ramo de atuação, caso deseje os e-mails de um ramo específico.
Classificação: Selecione uma classificação, caso deseje realizar a busca de acordo com uma classificação de entidades específica.
Tipo de Pessoa: Informe o tipo de pessoa, caso deseje realizar a busca de acordo com um tipo de pessoa específico, Física ou Jurídica.
CPF/CNPJ: Informe o CNPJ ou CPF da entidade, caso deseje realizar a busca de acordo com o documento.
Data do Cadastro ou Últ. Alteração: Informe a data ou período de cadastro ou da última alteração realizada.
Data de Nascimento/ Fundação: Informe a data ou o período de nascimento ou fundação informado no cadastro da entidade.
Estado: Selecione o estado das entidades, caso queira realizar a busca de acordo com um estado específico.
Cidade: Selecione a cidade das entidades, caso queira realizar a busca de acordo com uma cidade específica.
E-mail: Informe se deseja visualizar apenas as entidades com o e-mail preenchido, vazio ou todos.
Tipo de Telefone: Informe o tipo de telefone, caso deseje realizar a busca de acordo com um tipo de telefone específico.
Telefone: Caso deseje realizar a busca por um telefone ou DDD.
Observações: Informe as observações da entidade, caso deseje realizar a busca de acordo com as observações informadas no cadastro da entidade.
Exportar dados de dependentes: Selecione essa opção caso queira que seja exibido os emails dos dependentes também.
Forma de Exibição: Escolha a forma como serão apresentados os dados. Relatório, Exportação, Excel ou Word.
Preencha os filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar