Excluir Pedido


Para realizar a exclusão de pedidos de venda que estão cancelados, temos a opção da exclusão individual pela rotina Excluir Pedido, ou a exclusão em massa, através da rotina Excluir Vários

Vendas > Pedidos > Excluir

 

 

Utilize um ou mais filtros diponíveis na tela para localizar os pedidos de venda que deseja excluir.

 

Filial: Selecione a Filial para listagem dos pedidos ou deixe em branco para listar todos

 

Natureza da Operação: Selecione a natureza da operação ou deixe em branco para listar todos

 

Cliente: Informe o cliente ou deixe em branco para listar todos

 

Produto: Informe o produto ou ou deixe em branco para listar todos

  

Vendedor: Selecione o vendedor ou deixe em branco para listar todos

 

Sem Vendedor: Marque essa opção caso queira visualizar apenas os pedidos que não possuem vendedor vinculado.

 

Transportadora: Selecione a transportadora ou deixe em branco para listar todos

 

Marca: Selecione a marca dos produtos ou deixe em branco para listar todos

 

Número do Pedido: Informe o número do pedido ou deixe em branco para listar todos

  

Tipo de Pedido: Selecione o tipo de pedido ou deixe em branco para listar todos

 

Data de Emissão: Informe a data de emissão do pedido de venda ou deixe em branco para listar todos

 

Origem do Pedido: Escolha a origem do pedido, que poderá ser originado de um pedido rápido, pedido normal ou ambos

  

Data de Alteração: Informe a data de alteração do pedido de venda ou deixe em branco para listar todos

 

Forma de Pagamento: Selecione a forma de pagamento ou deixe em branco para listar todos

 

Valor Total do Pedido: Informe o valor total do pedido de venda ou deixe em branco para listar todos

  

Condição de Pagamento: Selecione a condição de pagamento ou deixe em branco para listar todos

 

Número Pedido de Integração: Informe o número do pedido na integração, caso queira realizar a busca informando o número original do pedido.

 

Integração: Selecione uma integração, caso queira visualizar apenas os pedidos de uma integração específica.

 

Ao pesquisar, serão listados todos os pedidos de venda que atendem aos filtros informados. 

 

Dica Apenas pedidos cancelados podem ser excluídos.

 

 

Para excluir um pedido de venda, basta clicar sobre o registro listado que será exibida a mensagem "Tem certeza que deseja EXCLUIR este pedido?" para confirmação da exclusão. Ao clicar em OK o pedido entrará na Fila de Processamento para ser excluído.

 

Para excluir mais de um pedido de venda por vez, basta marcar os registros listados e clicar no botão Excluir localizado no lado direito da tela, em seguida os pedidos entrarão na Fila de Processamento para serem excluídos.