O Log de Ações de Usuários permite visualizar todas as ações realizadas dos usuários cadastrados, em determinados menus do sistema.
Menu: Usuários & Configurações > Logs de Ações de Usuários > Consultar
(Página de Filtragem do menu: Logs de Ações de Usuários)
Ao acessar o menu, será aberta a janela para pesquisa, aqui você poderá utilizar os seguintes filtros de pesquisa:
Usuário: Selecione por um usuário especifico.
Local: Selecione o local do sistema onde deseja verificar o log. Ele é dividido pelas seguintes opções:
Deixe a opção marcadada [Selecione uma Opção] para pesquisar utilizando todos os locais.
Código: Informe campo o número do Pedido, Código de NF ou ID de Contrato para realizar uma busca mais especifica.
Período: Informe o campo para uma data ou um período especifico, de registos no log do sistema.
Clique no botão Pesquisar, assim que o sistema localizar os dados e irá mostrar na tela a listagem de Logs Filtrada.
Para visualizar mais detalhes clique no registro listado, onde será aberta uma nova página com os Detalhes do Registro afetado.