O relatório mostra diariamente a quantidade de atendimentos / chamados realizados no Helpdesk, sendo possível visualizar por meio de listagem, gráficos, filtrados por mês/ano.
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A exibição do relatório varia de acordo com o estilo do gráfico, podendo ser de barra ou curva.
O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:
Filial: Informe a Filial vinculada ao atendimento.
Mês / Ano: Informe o mês e ano que ocorre os atendimentos que deseja visualizar.
Estilo do Gráfico: Selecione a forma que o gráfico será exibido, por curvas ou em barras.
Exibir Gráfico? Selecione se deseja visualizar o gráfico ou apenas a lista da quantidade de atendimentos.
Forma de Exibição: Além da exibição padrão no próprio Mastersgi, é possível exportar o relatório para o Word e Excel.
Informe a Filial e os demais filtros que julgar necessário, em seguida clique em Pesquisar.
Origem de Dados: Ao clicar neste botão, é possível visualizar uma breve descrição referente aos dados exibidos no relatório.