Este guia tem como função instruir os usuários do sistema a utilizarem os recursos de acesso ao Manual de Ajuda do sistema. Assim como mostrar como realizar o contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente.
Como acessar o Guia de Ajuda?
(imagem cabeçalho)
No cabeçalho do sistema MasterSGi, no canto superior direito da página, como mostrado na imagem acima se encontra um ícone de “?” , ao clicar neste ícone uma janela se abrirá.
(menu de Suporte ao Cliente)
Nesta janela são oferecidos dois recursos:
Você também consegue acessar nosso atendimento ao cliente via Whatsapp, pelo fone: (17) 3211-9927.
Suporte ao Cliente
A OCTO possui uma equipe de Suporte ao Cliente pronta para atender as necessidades de nossos clientes, via chat, sejam com informações sobre o sistema, duvidas pontuais, abertura de chamados, etc. Caso seja necessário e com autorização do cliente, fazemos o acesso ao computador via Anydesk para acompanhar os procedimentos, podendo até organizar reuniões extraordinárias via Google Meet.
Atencão! O atendimento via fone está disponível para alguns clientes, com base nos termos de contrato do plano do produto.
Vale lembrar que o horário de atendimento de nossa equipe de Suporte ao Cliente é das 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta.
Financeiro
Pelo canal de Atendimento ao Cliente, é possível também solicitar, contato com nossa equipe financeira, solicitar a segunda via de mensalidade. Além disso você pode acompanhar suas mensalidades, assim como pode acompanhar chamados em aberto caso os tenha pela ferramenta desenvolvida pela OCTO, o Masterdesk.
No Masterdesk você tem acesso as faturas e visualiza informações de chamados em um só lugar, basta vc acessar o link do e-mail [HelpDesk]. Se você ainda não possui Usuário e Senha, solicite à nossa Equipe a criação.
Comercial
Possuímos também, atendimento de trato comercial, caso queira adquirir, saber mais sobre os produtos que a OCTO TI possui, assim como agendar demonstrações de nossos produtos. Conheça os produtos da OCTO em: octoti.com.br. Assim como solicitar o orçamento de Certificação Digital, provido pela nossa parceira, Xpressa Certificação Digital, seja para aquisição ou renovação.
A Xpressa é uma empresa especializada em certificação digital e credenciada para a emissão de diferentes documentos virtuais, como – e-CNPJ, e-CPF e Certificado para NFe (A1 e A3). Com o objetivo de simplificar a vida do cidadão brasileiro, a Xpressa preza pela agilidade, segurança e transparência em todo o processo de lançamento e autenticação dos registros legais, o que garante a realização de transações financeiras e o envio de declarações virtuais validadas pelos órgãos jurídicos.
Caso desejar entrar em contato acesse: xpressa.com.br, ou ligue em: (17) 3218-8050.