Contato com o Atendimento ao Cliente


Este guia tem como função instruir os usuários do sistema a utilizarem os recursos de acesso ao Manual de Ajuda do sistema. Assim como mostrar como realizar o contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente.

Como acessar o Guia de Ajuda?


(imagem cabeçalho)
No
 cabeçalho do sistema MasterSGi, no canto superior direito da página, como mostrado na imagem acima se encontra um ícone de “?” , ao clicar neste ícone uma janela se abrirá.

                                                                                                                                                  (menu de Suporte ao Cliente)


Nesta janela são oferecidos dois recursos:

  • Na parte superior fica o link para nosso manual do sistema, neste site são abrigados diversos guias de ajuda, como este que você está lendo neste momento, com informações sobre os menus do sistema, classificados por categorias e subcategorias, com uma fácil leitura dos artigos. Para acessar, basta clicar no botão “Acessar Manual Agora” e será criada uma nova janela para a realizar o acesso. 


    (Imagem Atalho Manual)

  • Já na parte inferior fica o contato de Atendimento ao Cliente via chat, pela tecnologia de comunicação chamada Octachat, da Octadesk. Existe um ícone no canto inferior direito, que faz a alusão a um "balão de conversas" .


    (Imagem atalho chat)

    Clicando nesse botão será aberto um painel de cadastro rápido onde apenas é preciso preencher nome, e-mail e telefone, ao finalizar clique no botão “Iniciar Conversa” e será iniciada a conversa com nossa equipe de Consultores, onde será analisada a sua necessidade e redirecionado para o setor pertinente.


                                                                                                    (Imagem Cadastro Octadesk)

Você também consegue acessar nosso atendimento ao cliente via Whatsapp, pelo fone: (17) 3211-9927.

 

Suporte ao Cliente

A OCTO possui uma equipe de Suporte ao Cliente pronta para atender as necessidades de nossos clientes, via chat, sejam com informações sobre o sistema, duvidas pontuais, abertura de chamados, etc. Caso seja necessário e com autorização do cliente, fazemos o acesso ao computador via Anydesk para acompanhar os procedimentos, podendo até organizar reuniões extraordinárias via Google Meet.

Atencão! O atendimento via fone está disponível para alguns clientes, com base nos termos de contrato do plano do produto.

Vale lembrar que o horário de atendimento de nossa equipe de Suporte ao Cliente é das 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta.

 

Financeiro

Pelo canal de Atendimento ao Cliente, é possível também solicitar, contato com nossa equipe financeira, solicitar a segunda via de mensalidade. Além disso você pode acompanhar suas mensalidades, assim como pode acompanhar chamados em aberto caso os tenha pela ferramenta desenvolvida pela OCTO, o Masterdesk.

No Masterdesk você tem acesso as faturas e visualiza informações de chamados em um só lugar, basta vc acessar o link do e-mail [HelpDesk]. Se você ainda não possui Usuário e Senha, solicite à nossa Equipe a criação.

 

Comercial

Possuímos também, atendimento de trato comercial, caso queira adquirir, saber mais sobre os produtos que a OCTO TI possui, assim como agendar demonstrações de nossos produtos. Conheça os produtos da OCTO em: octoti.com.br. Assim como solicitar o orçamento de Certificação Digital, provido pela nossa parceira, Xpressa Certificação Digital, seja para aquisição ou renovação.


A Xpressa é uma empresa especializada em certificação digital e credenciada para a emissão de diferentes documentos virtuais, como – e-CNPJ, e-CPF e Certificado para NFe (A1 e A3). Com o objetivo de simplificar a vida do cidadão brasileiro, a Xpressa preza pela agilidade, segurança e transparência em todo o processo de lançamento e autenticação dos registros legais, o que garante a realização de transações financeiras e o envio de declarações virtuais validadas pelos órgãos jurídicos.

Caso desejar entrar em contato acesse: xpressa.com.br, ou ligue em: (17) 3218-8050.


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