Conjunto de correções e melhorias implementados e disponibilizados em 28/06/2024.
CORREÇÕES
Menu: CRM > Contatos > Incluir / Gestão de Contatos
Problemas relatado:
Ao realizar a inclusão de um novo Contato do CRM, em algumas situações, foi possível a inclusão de um novo contato com um CPF/CNPJ já existente no cadastro.
Ação realizada:
Foi realizada uma investigação para determinar a origem deste comportamento, e após a sua identificação, foi realizado um ajuste para para que ocorra a validação correta da existência única de CPF/CNPJ ao cadastrar um Contato no CRM.
MELHORIAS
Menu: Relatórios > HelpDesk > Prazo de Solução de Chamados
Ações realizadas:
O Relatório de Prazo de Solução de Chamados foi remodelado e atualizado para o novo padrão de Relatórios do MasterSGi.
Menu: Financeiro > Periodicidade
Ações realizadas:
O cadastro de Periodicidade foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.
Menu: Financeiro > Tipos de Contratação
Ações realizadas:
O cadastro de Tipos de Contratação foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.