Neste relatório será possível visualizar os prazos de solução dos atendimentos realizado no mês.
Menu: Relatórios > Helpdesk > Prazo de Solução de Chamados
Veja um exemplo do Relatório de Prazo de Solução de Chamados em PDF clicando aqui.
O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:
Filial: Informe a Filial vinculada ao atendimento.
Mês/Ano: Informe o mês e ano que ocorre os atendimentos que deseja visualizar.
Estilo do Gráfico: Selecione a forma que o gráfico será exibido, por curvas ou em barras.
Exibir Gráfico? Selecione se deseja visualizar o gráfico ou apenas a lista da quantidade de atendimentos.
Forma de Exibição: Além da exibição padrão no próprio Mastersgi, é possível exportar o relatório para o Word e Excel.
Informe a Filial, o mês e ano que deseja visualizar, e clique em Pesquisar.
Origem de Dados: Ao clicar neste botão, é possível visualizar uma breve descrição referente aos dados exibidos no relatório.