Status de Chamado


Permite cadastrar status de chamado que serão utilizados no processo de atendimento, tem como principal finalidade notificar a equipe e seus clientes do andamento interno do chamado.

Menu: HelpDesk > Status de Chamado

 

 

Nome: Informe o Nome do status de chamado que deseja cadastrar

 

Cor: Defina uma cor para o status de chamado

A cor definida aqui será exibida na respectiva coluna "Status" na listagem dos chamados cadastrados.

 

Exibir Chamados com este Status na Tela de Atendimentos: Escolha se o status deverá ou não ser exibido na tela de atendimentos

 

Status padrão para novas interações: Escolha se o status deverá ou não ser sugerido como padrão (previamente selecionado) em novas interações feitas no chamado

 

Usuários disponíveis: Selecione os usuários que poderão utilizar esse status de chamado

 

Clique em Salvar para concluir o cadastro do status de chamado. 

 

 Permite ordenar os status de chamado cadastrados, para tanto, acesse o Menu: HelpDesk > Status de Chamado > Ordenar