Expandir Menu
Sobre
Categorias
Central do Cliente
Início
Categorias
HelpDesk
Chamados
Chamados
Ordem
Mais visualizados
Menos visualizados
Título crescente
Título decrescente
Mais antigo
Mais recente
Fluxograma de envio de e-mails no Helpdesk
Artigo mostra um fluxograma que define os processos para envio de e-mails em chamados e interações no módulo Helpdesk.
ver mais...
Abertura de Chamado
Permite realizar a abertura de chamados para gestão de atendimentos ao cliente.
ver mais...
Chamados Pendentes
Permite a consulta rápida dos chamados pendentes, ou seja, os chamados que estão sob a responsabilidade do usuário, para que ele(a) possa gerenciar suas ações.
ver mais...
Atendendo o Chamado
Permite informar novos comentários para registrar o andamento do chamado até a sua conclusão.
ver mais...
Pesquisar por...?
Veja também em HelpDesk
Atendimentos
Base de Conhecimento
Categorias
Grupo
Origem de Atendimento
Prioridades
Status de Chamado
Sub-Grupo