Atendendo o Chamado


Permite informar novos comentários para registrar o andamento do chamado até a sua conclusão.

Menu: HelpDesk > Chamados > Atender

 

Exibe os mesmos campos da Abertura de Chamado, porém aqui não é permitido alterar os dados principais do chamado, e sim realizar novas interações, inserir novos comentários para registrar o andamento do chamado até a sua conclusão.

 

 

Dt. Previsão: Aqui será possível informar uma nova data de previsão para conclusão do chamado

 

 

Aba Histórico

 

 

Novo Comentário: Informe um novo comentário para o chamado

 

Data / Hora: Exibe e registra a nova interação com a data e hora atual

 

Visibilidade: Escolha se a nova interação deverá ser Pública (visível para todos, cliente e empresa) ou Interna (visível somente para equipe/empresa)

 

Responsável atual: Exibe o usuário responsável atual pelo chamado

 

Direcionar para: Selecione o usuário responsável pela próxima etapa do chamado

 

Novo Status: Selecione o novo status do chamado

 

Nova Prioridade: Selecione a prioridade do chamado

 

Total de Interações: Exibe o total de interações realizados no chamado, permitindo consultar todo o histórico de interações feitas no chamado

 

 

Aba Tarefas

  

 

 Aqui serão listadas as Tarefas Vinculadas ao Chamado, além de permitir a criação de Nova Tarefa.

 

 

Aba Arquivos

 

 

 Permite adicionar aquivos de imagens, PDFs, arquivos texto, etc., que poderão faciliar no entendimento do chamado.

 

Para dar continuidade ao atendimento do chamado, clique em Prosseguir e será exibida a mensagem de confirmação: "Interação Realizada com Sucesso!   Chamado: #00001   Prioridade: Alta   Status: Novo Interno", informando o número do chamado, a nova prioridade e o novo status.