Permite informar novos comentários para registrar o andamento do chamado até a sua conclusão.
Menu: HelpDesk > Chamados > Atender
Exibe os mesmos campos da Abertura de Chamado, porém aqui não é permitido alterar os dados principais do chamado, e sim realizar novas interações, inserir novos comentários para registrar o andamento do chamado até a sua conclusão.
Dt. Previsão: Aqui será possível informar uma nova data de previsão para conclusão do chamado
Aba Histórico
Novo Comentário: Informe um novo comentário para o chamado
Data / Hora: Exibe e registra a nova interação com a data e hora atual
Visibilidade: Escolha se a nova interação deverá ser Pública (visível para todos, cliente e empresa) ou Interna (visível somente para equipe/empresa)
Responsável atual: Exibe o usuário responsável atual pelo chamado
Direcionar para: Selecione o usuário responsável pela próxima etapa do chamado
Novo Status: Selecione o novo status do chamado
Nova Prioridade: Selecione a prioridade do chamado
Total de Interações: Exibe o total de interações realizados no chamado, permitindo consultar todo o histórico de interações feitas no chamado
Aba Tarefas
Aqui serão listadas as Tarefas Vinculadas ao Chamado, além de permitir a criação de Nova Tarefa.
Aba Arquivos
Permite adicionar aquivos de imagens, PDFs, arquivos texto, etc., que poderão faciliar no entendimento do chamado.
Para dar continuidade ao atendimento do chamado, clique em Prosseguir e será exibida a mensagem de confirmação: "Interação Realizada com Sucesso! Chamado: #00001 Prioridade: Alta Status: Novo Interno", informando o número do chamado, a nova prioridade e o novo status.