Relatório de Atendimentos / Chamados por Dia


O relatório mostra diariamente a quantidade de atendimentos / chamados realizados no Helpdesk, sendo possível visualizar por meio de listagem, gráficos, filtrados por mês/ano.

Menu: Relatórios > Helpdesk > Atendimentos Por Dia

 

Dica A exibição do relatório varia de acordo com o estilo do gráfico, podendo ser de barra ou curva. 

 

 

O sistema fará a busca pelos dados de acordo com os filtros selecionados:

 

Filial: Informe a Filial vinculada ao atendimento.

 

Mês / Ano: Informe o mês e ano que ocorre os atendimentos que deseja visualizar.

 

Estilo do Gráfico: Selecione a forma que o gráfico será exibido, por curvas ou em barras.

 

Exibir Gráfico? Selecione se deseja visualizar o gráfico ou apenas a lista da quantidade de atendimentos.

 

Forma de Exibição: Além da exibição padrão no próprio Mastersgi, é possível exportar o relatório para o Word e Excel.

 

Informe a Filial e os demais filtros que julgar necessário, em seguida clique em Pesquisar.

 

 Origem de Dados: Ao clicar neste botão, é possível visualizar uma breve descrição referente aos dados exibidos no relatório.