Base de Conhecimento


Permite armazenar informações relevantes para a empresa, tem como principal objetivo compartilhar conhecimento para sanar dúvidas e solucionar problemas recorrentes.

Menu: HelpDesk > Base de Conhecimento

 

Base de Conhecimento pode ser vista como uma Biblioteca Virtual, onde podemos armazenar diversos conteúdos importantes para a empresa e seus colaboradores.

 

 

 

Título: Informe um título para base de conhecimento que deseja cadastrar

 

Grupo: Selecione um grupo para a base de conhecimento

 

Sub-Grupo: Selecione um sub-grupo para a base de conhecimento

 

Texto: Informe um texto detalhado para a base de conhecimento

 Veja que é possível realizar a formatação do texto, além de inserir link, imagem, tabela, etc.

 

Link Relacionado: Informe um link relacionado ao assunto da base de conhecimento

 

Exibição: Escolha se a base de conhecimento deverá ser exibida somente para consultas internas, ou somente para consultas externas ou para ambos

 

Clique em Salvar para concluir o cadastro da base de conhecimento.

 

Ao consultar uma base de conhecimento, será possível ver o usuário responsável pela inclusão e a data e hora de inclusão, além do usuário responsável pela última alteração e a data e hora da última alteração.