Permite cadastrar as tarefas necessárias para execução do projeto, essas tarefas serão feitas pela equipe, tendo um profissional responsável pela gestão e priorização das mesmas de acordo com a necessidade do seu cliente.
Menu: Projetos > Tarefas
Estado no Kanban: Selecione o estado "Inativo" ou "Ativo" dessa tarefa no Kanban
Somente as tarefas ativas serão exibidas no Kanban (DashBoard)
Data / Hora de Criação: Exibe a data e hora atual da criação da tarefa
Origem: Defina a origem da tarefa a ser cadastrada, podendo ser originada de um Projeto ou Chamado ou Ordem de Serviço
Entidade: Selecione a entidade para a tarefa
De acordo com a origem da tarefa, será solicitado:
Projeto: Selecione o projeto que originou a necessidade da criação desta tarefa
Chamado: Selecione o chamado que originou a necessidade da criação desta tarefa
Ordem de Serviço: Selecione a ordem de serviço que originou a necessidade da criação desta tarefa
Responsável: Selecione o usuário responsável pela execução da tarefa
Grupo: Selecione o grupo de tarefa desejado
Kanban: Selecione o kanban desejado
Status: Selecione o status da tarefa a ser cadastrada
Título: Informe um título resumido para identificação rápida da tarefa no Kanban
Descrição: Informe uma descrição detalhada para tarefa
Vale observar que quanto mais detalhado for a descrição da sua tarefa, mais fácil será o entendimento pelo usuário responsável, o que resultará em uma conclusão e entrega mais ágil.
Data da Solicitação: Informe a data da solicitação da tarefa
Tempo Estimado para Realização: Informe a quantidade de horas estimada para realização da tarefa
Clique em Inserir para concluir o cadastro da Tarefa, e será exibida a mensagem de confirmação "Tarefa (código da tarefa) Incluído(a) com sucesso."