Tarefas


Permite cadastrar as tarefas necessárias para execução do projeto, essas tarefas serão feitas pela equipe, tendo um profissional responsável pela gestão e priorização das mesmas de acordo com a necessidade do seu cliente.

Menu: Projetos > Tarefas

 

 

Estado no Kanban: Selecione o estado "Inativo" ou "Ativo" dessa tarefa no Kanban

 Somente as tarefas ativas serão exibidas no Kanban (DashBoard)

 

Data / Hora de Criação: Exibe a data e hora atual da criação da tarefa

 

Origem: Defina a origem da tarefa a ser cadastrada, podendo ser originada de um Projeto ou Chamado ou Ordem de Serviço

 

Entidade: Selecione a entidade para a tarefa

 

De acordo com a origem da tarefa, será solicitado:

 

Projeto: Selecione o projeto que originou a necessidade da criação desta tarefa

 

Chamado: Selecione o chamado que originou a necessidade da criação desta tarefa

 

Ordem de Serviço: Selecione a ordem de serviço que originou a necessidade da criação desta tarefa

 

Responsável: Selecione o usuário responsável pela execução da tarefa

 

Grupo: Selecione o grupo de tarefa desejado

 

Kanban: Selecione o kanban desejado

 

Status: Selecione o status da tarefa a ser cadastrada

 

Título: Informe um título resumido para identificação rápida da tarefa no Kanban

 

Descrição: Informe uma descrição detalhada para tarefa

Vale observar que quanto mais detalhado for a descrição da sua tarefa, mais fácil será o entendimento pelo usuário responsável, o que resultará em uma conclusão e entrega mais ágil.

 

Data da Solicitação: Informe a data da solicitação da tarefa

 

Tempo Estimado para Realização: Informe a quantidade de horas estimada para realização da tarefa

 

Clique em Inserir para concluir o cadastro da Tarefa, e será exibida a mensagem de confirmação "Tarefa (código da tarefa) Incluído(a) com sucesso."