Roteiro de prospecção é uma ferramenta que consiste no uso de perguntas padronizadas para que, uma vez que um contato seja cadastrado, ele possa ser encaixado em um determinado perfil, e suas informações fiquem sempre disponíveis para os usuários do sistema.
Menu: CRM > Roteiro de Prospecção > Inclui
Grupo de Contato: Informe o Grupo de Contatos que utilizará o roteiro cadastrado. Caso nenhum dos grupos seja o correto, clique em para incluir um novo grupo.
Descrição: Informe um nome para identificação do roteiro.
Pergunta: Informe a pergunta a ser respondida.
Observações: Informe eventuais observações referentes a pergunta.
Tipo de Pergunta: Informe o tipo de pergunta a ser feita. Os tipos disponíveis são:
Dissertativa: Será exibido um campo livre para resposta.
Objetiva: Será exibida alternativas para seleção e apenas uma poderá ser selecionada.
Múltipla escolha: Será permitida a seleção de uma ou mais opções.
Ordem: Esse campo define a ordenação das perguntas.
Alternativas: Quando o tipo for Múltipla Escolha ou Objetiva, será exibido o campo de Alternativa. Escreva a opção que será exibida para seleção, depois clique em Adicionar Alternativa. As alternativas serão listadas abaixo com as opções de ordenação, edição e exclusão.
Os roteiros serão disponibilizados na tela de Gestão de Contatos. Todas as respostas incluídas serão salvas e ficarão disponíveis para consulta no mesmo menu, na aba Contatos > Roteiros.