A Unificação Agrupada de Contas a Receber, permite que vários documentos de um determinado cliente possam ser unidos gerando um novo documento com valor único para pagamento.
Menu: Financeiro > Contas a Receber > Unificar Agrupado
Filial: Selecione a filial vinculada as contas que deseja unificar.
Cliente: Informe a entidade vinculada as contas que deseja unificar.
Data de Emissão: Informe o período de emissão que deseja agrupar.
Data de Emissão: Exibe a data de emissão das parcelas.
Data Vencimento: Exibe a data de vencimento das parcelas.
Condição de Pagamento: Exibe a condição de pagamento das parcelas.
Valor Total: Exibe o valor total das parcelas.
Endereço de Cobrança: Exibe o endereço de cobrança da parcela.
Plano de Contas: Informe o plano de contas, caso queira vincular a nova conta a um plano de contas específico.
Centro de Custo: Informe o centro de custo, caso queira vincular a nova conta a um centro de custo específico.
Após selecionar as contas que desejar, clique em Unificar.