Permite registrar atendimentos feitos ao cliente de maneira rápida, e quando necessário possibilita a abertura de um chamado a partir deste atendimento.
Menu: HelpDesk > Atendimento
O registro do atendimento poderá ser utilizado quando a dúvida ou problema é resolvido rapidamente para o cliente.
Filial: Selecione a Filial para registro do atendimento
Origem: Selecione a origem de atendimento para registro do atendimento
Entidade: Selecione a entidade para registro do atendimento
Nome do Contato: Informe o nome do contato para registro do atendimento
Projeto: Selecione um projeto para registro do atendimento
Categoria: Selecione uma categoria para registro do atendimento
Grupo: Selecione um grupo para registro do atendimento
Sub-Grupo: Selecione um sub-grupo para registro do atendimento
Relato do Atendimento Realizado: Informe resumidamente o atendimento realizado para o cliente
Enviar cópia para o Cliente? Marque essa opção para que seja enviado uma cópia do registro do atendimento para o cliente (e-mail de contato registrado em atendimentos/chamados)
Data: Aqui será exibida a data atual para registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado
Hora de Início: Aqui será exibida a hora atual para registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado
Hora de Término: Aqui será registrado a hora de finalização do registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado
Veja que é possível registrar a hora atual como horário de finalização do atendimento através do botão .
Ao concluir o registro do atendimento, caso a dúvida ou problema reportado pelo cliente tenha sido resolvido, pode-se apenas , gerando o registro para futuras consultas.
E caso haja a necessidade da Abertura do Chamado deve-se então , dessa forma você será direcionado para a alteração do chamado, já com os dados inseridos neste atendimento.
Veja que temos, no canto direito, os quadros de Alertas, Chamados Abertos e Base de Conhecimento, que permite o acesso rápido aos registros existentes para o cliente.
E abaixo temos os Históricos de Atendimentos já realizados.