Registrar Atendimento


Permite registrar atendimentos feitos ao cliente de maneira rápida, e quando necessário possibilita a abertura de um chamado a partir deste atendimento.

Menu: HelpDesk > Atendimento

 

O registro do atendimento poderá ser utilizado quando a dúvida ou problema é resolvido rapidamente para o cliente.

 

 

Filial: Selecione a Filial para registro do atendimento

 

Origem: Selecione a origem de atendimento para registro do atendimento

 

Entidade: Selecione a entidade para registro do atendimento

 

Nome do Contato: Informe o nome do contato para registro do atendimento

 

Projeto: Selecione um projeto para registro do atendimento

 

Categoria: Selecione uma categoria para registro do atendimento

 

Grupo: Selecione um grupo para registro do atendimento

 

Sub-Grupo: Selecione um sub-grupo para registro do atendimento

 

Relato do Atendimento Realizado: Informe resumidamente o atendimento realizado para o cliente

 

Enviar cópia para o Cliente? Marque essa opção para que seja enviado uma cópia do registro do atendimento para o cliente (e-mail de contato registrado em atendimentos/chamados)

 

Data: Aqui será exibida a data atual para registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado

 

Hora de Início: Aqui será exibida a hora atual para registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado

 

Hora de Término: Aqui será registrado a hora de finalização do registro do atendimento, podendo ser alterada se desejado

Veja que é possível registrar a hora atual como horário de finalização do atendimento através do botão .

 

Ao concluir o registro do atendimento, caso a dúvida ou problema reportado pelo cliente tenha sido resolvido, pode-se apenas gerando o registro para futuras consultas.

 

E caso haja a necessidade dAbertura do Chamado deve-se então , dessa forma você será direcionado para a alteração do chamado, já com os dados inseridos neste atendimento.

 

Veja que temos, no canto direito, os quadros de Alertas, Chamados Abertos e Base de Conhecimento, que permite o acesso rápido aos registros existentes para o cliente.

 

 

E abaixo temos os Históricos de Atendimentos já realizados.