Na tela de chamados é exibido todos os chamados que já foram abertos, sendo possível incluir novos, consultar ou alterar.
Status: É possível filtrar os chamados abertos e/ou finalizados.
Ao selecionar um dos registros será exibido todas as interações feitas no chamado e se o chamado não tiver sido finalizado a mais de 6 meses, será possível incluir novos comentários.
Abertura de Chamado
É possível abrir um chamado diretamente pelo MasterDesk.
Assunto: Informe o assunto que será tratado no chamado.
Responsável: Informe o nome do responsável pela abertura do chamado.
Comentários: Informe a descrição detalhada do proposito do chamado.
Após preencher os campos, clique em Abrir Chamado.
Sugestões de abertura
Para facilitar o atendimento do chamado, é importante que ele esteja escrito em uma linguagem clara e com a maior quantidade de detalhes possível. Abaixo, é possível visualizar um modelo de comentário para cada categoria disponível.
01. Não funciona corretamente
Categoria destinada a tratar divergencias nos processos.
Menu: Menu onde ocorreu a ocorrência.
Filtros: Informe os filtros se houver.
Descrição: Informe de forma detalhada os processos que levaram a ocorrência do erro.
02. Dúvidas de utilização
Categoria destinada a exclarecimento de duvídas sobre o sistema.
Menu: Informe o menu da ocorrência, se houver.
Filtros: Informe os filtros, se houver.
Descrição: Discorra de forma clara a dúvida em relação aos recursos.
Categoria destinada a correção de erros de utilização.
Menu: Informe o menu da ocorrência, se houver.
Filtros: Informe os filtros, se houver.
Descrição: Informe o erro de utilização que ocorreu.
04. Modificações
Categoria destinada a personalização de recursos existentes no Mastersgi.
Menu: Informe o menu.
Filtros: Informe os filtros, se houver.
Descrição: Informe as modificações que deseja realizar.
Caso seja necessário realizar o envio de arquivos adicionais como arquivos excel, PDF, word, dentre outros encaminhe para o email suporte@octoti.com.br
05. Novos recursos
Categoria destinada a elaboração de novos recursos.
Menu: Informe o menu, se houver.
Filtros: Informe os filtros, se houver.
Descrição: Detalhe o novo recurso que deseja.
Caso seja necessário realizar o envio de arquivos adicionais como arquivos excel, PDF, word, dentre outros encaminhe para o email suporte@octoti.com.br
06. Estimativa comercial
Categoria destinada a orçamentos comerciais.
Descrição: Descreva de forma detalhada o cenário que gerou o chamado.
Solicitação: Informe o recurso que deseja que seja desenvolvido.
07. Cancelamento de Serviços
Categoria destinada ao cancelamento de serviços.
Descrição: Escreva o serviço que deseja cancelar.
08. Nova contratação
Categoria destinada a novas contratações.
Descrição: Escreva o serviço que deseja contratar, podendo ser novas integrações ou certificado digital.
09. Suspenção de serviço
Categoria destinada a suspenção de serviços.
Descrição: Escreva o serviço que deseja suspender.
12. Ações Administrativas
Categoria destinada a alterações de contratos. Como por exemplo, alteração de endereço da empresa.
Descrição: Descreva a alteração que deseja realizar.