Chamados


Na tela de chamados é exibido todos os chamados que já foram abertos, sendo possível incluir novos, consultar ou alterar.

 

 

 

Status: É possível filtrar os chamados abertos e/ou finalizados. 

 

 

Ao selecionar um dos registros será exibido todas as interações feitas no chamado e se o chamado não tiver sido finalizado a mais de 6 meses, será possível incluir novos comentários.

 

 

 

Abertura de Chamado

 

É possível abrir um chamado diretamente pelo MasterDesk.

 

 

Assunto: Informe o assunto que será tratado no chamado. 

 

 

Responsável: Informe o nome do responsável pela abertura do chamado. 

 

 

Comentários: Informe a descrição detalhada do proposito do chamado. 

 

Após preencher os campos, clique em Abrir Chamado. 

 

 

Sugestões de abertura

 

Para facilitar o atendimento do chamado, é importante que ele esteja escrito em uma linguagem clara e com a maior quantidade de detalhes possível. Abaixo, é possível visualizar um modelo de comentário para cada categoria disponível. 

 

01. Não funciona corretamente

Categoria destinada a tratar divergencias nos processos.

 

Menu: Menu onde ocorreu a ocorrência. 

 

Filtros: Informe os filtros se houver. 

 

Descrição: Informe de forma detalhada os processos que levaram a ocorrência do erro. 

 

 

02. Dúvidas de utilização 

Categoria destinada a exclarecimento de duvídas sobre o sistema.

 

Menu: Informe o menu da ocorrência, se houver. 

 

Filtros: Informe os filtros, se houver. 

 

Descrição: Discorra de forma clara a dúvida em relação aos recursos.

 

Dica Para uma resposta mais rápida, aconselhamos a leitura dos artigos do Ajuda.

 

 

03. Erro de utilização 

Categoria destinada a correção de erros de utilização.

 

Menu: Informe o menu da ocorrência, se houver. 

 

Filtros: Informe os filtros, se houver. 

 

Descrição: Informe o erro de utilização que ocorreu. 

 

 

04. Modificações 

Categoria destinada a personalização de recursos existentes no Mastersgi.

 

Menu: Informe o menu. 

 

Filtros: Informe os filtros, se houver. 

 

Descrição: Informe as modificações que deseja realizar.

 

Dica Caso seja necessário realizar o envio de arquivos adicionais como arquivos excel, PDF, word, dentre outros encaminhe para o email suporte@octoti.com.br

 

 

05. Novos recursos

Categoria destinada a elaboração de novos recursos.

 

Menu: Informe o menu, se houver.

 

Filtros: Informe os filtros, se houver.

 

Descrição: Detalhe o novo recurso que deseja. 

 

Dica Caso seja necessário realizar o envio de arquivos adicionais como arquivos excel, PDF, word, dentre outros encaminhe para o email suporte@octoti.com.br

 

06. Estimativa comercial

Categoria destinada a orçamentos comerciais.

 

Descrição: Descreva de forma detalhada o cenário que gerou o chamado. 

 

Solicitação: Informe o recurso que deseja que seja desenvolvido. 

 

 

07. Cancelamento de Serviços

Categoria destinada ao cancelamento de serviços.

 

Descrição: Escreva o serviço que deseja cancelar. 

 

 

08. Nova contratação 

Categoria destinada a novas contratações.

 

Descrição: Escreva o serviço que deseja contratar, podendo ser novas integrações ou certificado digital. 

 

 

09. Suspenção de serviço

Categoria destinada a suspenção de serviços.

 

Descrição: Escreva o serviço que deseja suspender. 

 

 

12. Ações Administrativas

Categoria destinada a alterações de contratos. Como por exemplo, alteração de endereço da empresa.

 

Descrição: Descreva a alteração que deseja realizar.


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