Notas de Atualização - 03/08/2023


Conjunto de correções, melhorias e novos recursos implementados e disponibilizados em 03/08/2023.

CORREÇÕES 

Menu: Fluxo de Caixa > Movimentação > Relatório

 

Problemas detectado:

Ao realizar a pesquisa por dados do Fluxo de Caixa, estava ocorrendo um erro de estouro de conversão de dados para Inteiro: Estouro 'CInt'.

Ação realizada:

Foi realizada uma modificação no campo que era alvo da conversão, para que seja convertido para um tipo de dados com maior capacidade de informações, para não ocorrer mais o erro. Este erro somente ocorreria em instâncias com mais de 32.767 registros de Abertura e Fechamento de Caixas.

 

Menu: Entidades > Entidades > Incluir

 

Problemas detectado:

Ao iniciar a Inclusão de uma nova Entidade, e utilizar o recurso de preenchimento dos dados através da pesquisa por CNPJ, em alguns resultados de pesquisa, o Complmento do Endereço estava sendo obtido com mais caracteres que o suportado pelo campo.

Ação realizada:

O a capacidade do campo Complemento do Endereço foi ajustado para receber mais caracteres, com sua capacitade aumentada para receber até 100 caracteres.

 

Menu: Relatórios > CRM > Contatos por Usuário

 

Problemas detectado:

As informações do campo Classificação não estavam sendo exibidas corretamente e o filtro através deste campo também não estava funcionando corretamente e ao filtrar por período de inclusão, os dados não estavam sendo obtidos conforme a lembrança de inclusão de dados recente.

Ação realizada:

Foram realizadas as seguintes correções vinculadas ao Relatório:

    • Exibição do campo Classificação que estava trazendo os dados através de um vínculo errôneo na pesquisa.
    • Correção na obtenão dos resultados da pesquisa do Relatório, que hora traziam dados duplicados, através de um vínculo erroneo com Telefones.
    • Correção na Inclusão/Alteração dos Contatos, onde foi detectado que o campo responsável por armazenar a Data de Inclusão do Contato estava sendo gravado também na alteração do contato, mudando a informação da Data de Inclusão.
    • Pesquisa através do campo Classificação, que agora está funcionando corretamente.

 MELHORIA 

Menu: Relatórios > CRM > Contatos por Usuário

 

Ações realizadas:

Foram adicionados ao Relatório, a opção de pesquisa por Status do Contato e a exibição de uma nova coluna de dados, referente ao Status do Contato, quando este campo não for utilizado como filtro na pesquisa.