Relatório Contatos por Usuário


Relaciona: Nome da empresa, nome do contato, telefone(s), data de inclusão, grupo, ramo e classificação.

Menu: Relatórios > CRM > Contato por Usuário

 

 dica Veja um exemplo do Relatório Contatos por Usuário em PDF clicando aqui.

 

 

Usuário: Selecione caso queira um relatório específico de um Usuário.

 

Ramo de Atuação: Selecione o Ramo de Atuação caso queira o relatório baseado em um ramo de atuação específico.

 

Grupo de Contato: Selecione o Grupo de Contato caso queira um relatório de um grupo específico.

 

Classificação de Entidade: Selecione a Classificação da Entidade caso queira o relatório baseado na classificação de entidades.

 

Status de contato: Selecione o status de contato, caso queira ver apenas os contatos com um status específico.

 

Contato:  Caso queira o relatório de um Contato específico realize a busca e selecione o contato.

 

Período de Inclusão: Informe o período de cadastro do contato.

 

Sexo:  Caso queira o relatório baseado no sexo do contato selecione "Feminino" ou "Masculino" ou selecione "Ambos" para visualização completa.

 

Período de contato: Informe o período que ocorreu o registro da ocorrência.

 

Status de Atividade: Selecione o status que deseja visualizar no relatório.

 

Forma de Exibição: Além da exibição em lista no MasterSGI, é possível exportar os dados para uma planilha no Excel ou um documento do Word.

 

Movimentação: Selecione se deseja visualizar apenas os contatos com movimentação, sem movimentação ou ambos.

 

Exibir: Informe se deseja visualizar apenas os contatos, entidades ou todos.

 

Forma de Exibição: Além da exibição padrão no MasterSGI, é possível exportar os dados para o Excel ou Word.

 

Preencha os campos que julgar necessário. Clique em Pesquisar.