Conjunto de correções e melhorias implementadas e disponibilizadas em 29/08/2023.
CORREÇÕES
Menu: Ordens de Serviços > Ordens de Serviços > Incluir | Alterar | Consultar
Problemas detectado:
Foi relatado que ao clicar no botão "Enviar para Field Control", quando utilizando a integração com Field Control, aparecia a mensagem de sucesso ao enviar, no entando a Ordem de Serviço não era cadastrada no Field Control.
Ação realizada:
Foi realizada uma investigação e detectado que estava ocorrendo falha ao salvar o registro da Ordem de Serviços pelo Plugin no Banco de Dados transitório (armazenamento temporário) para envio sub-sequente, desta forma, o módulo responsável pela Comunicação não encontrava a Ordem de Serviço para enviar. Foi realizada a correção nessa rotina e com isso as Ordens de Serviços agora estão sincronizando corretamente.
Menu: Relatórios > Compras > Previsão de Compra E-Commerce
Problemas detectado:
Foi relatado que ao clicar no botão "Gerar Pedidos de Compra", estava ocorrendo erro e devolvendo a mensagem: Erro ao gerar Pedidos de compra.
Ação realizada:
Foi realizada uma investigação e detectado que estava ocorrendo falha ao comunicar-se com a API, foi realizado um ajuste na rota de comunicação e o recurso voltou funcionar.
MELHORIAS
Menu: Compras > Pedidos > Incluir | Alterar | Consultar | Cancelar
Ações realizadas:
O Pedido de Compra recebeu um novo campo, Data do Envio do Email, que será preenchido automáticamente com a Data/Hora do momento que for solicitado o Envio do Email.
A tela de pesquisa / listagem de Pedidos de Compra foi reformulada para o novo padrão do MasterSGi, recebendo com isso melhorias de desempenho e funcionalidade.
Foram adicionados também um novo filtro: Email Enviado?
Os seguintes campos da listagem, foram aprimorados:
Menu: Usuários & Configurações > Envio de Email > Mensagens Padrão
Ações realizadas:
A Mensagem Padrão para o envio de Pedidos de Compra recebeu novas variáveis, e melhorias em uma variável: