Conjunto de melhorias implementadas e disponibilizadas em 09/11/2023.
MELHORIAS
Menu: HelpDesk > Base de Conhecimento
Ações realizadas:
O cadastro de Base de Conhecimento foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.
Menu: HelpDesk > Grupos
Ações realizadas:
O cadastro de Grupos foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.
Menu: HelpDesk > Origem de Atendimento
Ações realizadas:
O cadastro de Origens de Atendimento foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.
Menu: HelpDesk > Prioridades
Ações realizadas:
O cadastro de Prioridades foi remodelado, recebendo novos recursos visuais, como definição de cores personalizadas, melhorando seu desempenho e usabilidade, e também a possibilidade de ordenar as Prioridades em uma nova permissão.
Menu: HelpDesk > Status de Chamado
Ações realizadas:
O cadastro de Status da Chamado foi remodelado, recebendo novos recursos visuais, como definição de cores personalizadas, melhorando seu desempenho e usabilidade, e também a possibilidade de ordenar os Status em uma nova permissão.
Menu: HelpDesk > Sub-Grupo
Ações realizadas:
O cadastro de Sub-Grupos foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.