Notas de Atualização - 09/11/2023


Conjunto de melhorias implementadas e disponibilizadas em 09/11/2023.

 MELHORIAS 

Menu: HelpDesk > Base de Conhecimento

Ações realizadas:

O cadastro de Base de Conhecimento foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.

 

Menu: HelpDesk > Grupos

Ações realizadas:

O cadastro de Grupos foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.

 

Menu: HelpDesk > Origem de Atendimento

Ações realizadas:

O cadastro de Origens de Atendimento foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.

 

Menu: HelpDesk > Prioridades

Ações realizadas:

O cadastro de Prioridades foi remodelado, recebendo novos recursos visuais, como definição de cores personalizadas, melhorando seu desempenho e usabilidade, e também a possibilidade de ordenar as Prioridades em uma nova permissão.

 

Menu: HelpDesk > Status de Chamado

Ações realizadas:

O cadastro de Status da Chamado foi remodelado, recebendo novos recursos visuais, como definição de cores personalizadas, melhorando seu desempenho e usabilidade, e também a possibilidade de ordenar os Status em uma nova permissão.

 

Menu: HelpDesk > Sub-Grupo

Ações realizadas:

O cadastro de Sub-Grupos foi remodelado, recebendo novos recursos visuais e melhorando seu desempenho.