A tela Recados permite incluir mensagens para usuários ou departamentos, como um e-mail interno.
Menu: CRM > Recados > Incluir
Assunto: Informe um assunto para exibição.
Texto: Digite a mensagem que deseja enviar.
Data para Exibição: Informe a Data na qual o recado deverá ser exibido.
Configurações de Usuários: Selecione o departamento ou passe para o quadro da direita todos os usuários que receberão o recado.
Os recados inseridos serão exibidos no Lembrete Recados, na tela inicial.
Lembrete de Recados
Na tela inicial é exibido o lembrete Recados, nesse lembrete são exibidos todos os recados registrados com uma data de exibição atual ou anterior ao dia da consulta e estiverem vinculados com o usuário logado.
Ao selecionar um dos recados, é exibido a tela de consulta de recados.
Nessa tela será exibido todos os dados referentes ao recado. As ações disponíveis são:
Marcar como lido: Marque essa opção após realizar a leitura do recado.
Responder Recado: Marque Sim, caso queira escrever uma resposta ao recado. Ao marcar essa opção, será exibido os campos de Assunto, Texto e Data de Exibição, preencha os campos para inserir um novo recado.
Usuários: Serão exibidos todos os usuários vinculados ao recado e todos aqueles que já leram o mesmo.
Para que o lembrete seja exibido é necessário liberá-lo no Perfil de Usuário.