Recados


A tela Recados permite incluir mensagens para usuários ou departamentos, como um e-mail interno.

Menu: CRM > Recados > Incluir 

 

 

Assunto: Informe um assunto para exibição. 

 

 
Texto: Digite a mensagem que deseja enviar. 

 

 

Data para Exibição: Informe a Data na qual o recado deverá ser exibido. 

 

 
Configurações de Usuários: Selecione o departamento ou passe para o quadro da direita todos os usuários que receberão o recado. 

  

 

Dica Os recados inseridos serão exibidos no Lembrete Recados, na tela inicial. 

 

 

 

Lembrete de Recados 

 

 

Na tela inicial é exibido o lembrete Recados, nesse lembrete são exibidos todos os recados registrados com uma data de exibição atual ou anterior ao dia da consulta e estiverem vinculados com o usuário logado. 

 

Ao selecionar um dos recados, é exibido a tela de consulta de recados. 

 

 

 

Nessa tela será exibido todos os dados referentes ao recado. As ações disponíveis são:  

 

Marcar como lido: Marque essa opção após realizar a leitura do recado. 

 

Responder Recado: Marque Sim, caso queira escrever uma resposta ao recado. Ao marcar essa opção, será exibido os campos de Assunto, Texto e Data de Exibição, preencha os campos para inserir um novo recado. 

 

Usuários: Serão exibidos todos os usuários vinculados ao recado e todos aqueles que já leram o mesmo.  

 

Dica Para que o lembrete seja exibido é necessário liberá-lo no Perfil de Usuário.