A confirmação de conferência é utilizada para conferir se os dados inseridos durante a conferência estão corretos, após a confirmação o estoque dos produtos é atualizado de acordo com as quantidades informadas.
Menu: Estoque > Conferência de Estoque > Confirmar Conferência
Filial: Selecione a filial onde foi realizada a conferência de estoque.
Período de Conferência: Informe o período que ocorreu a conferência.
Responsável pela Conferência: Selecione o usuário que realizou a conferência.
Grupo: Selecione o grupo que está vinculado aos produtos conferidos.
Exibir Marca na Listagem: Marque essa opção caso queira que a Marca do produto seja exibida nos resultados.
Exibir como código o seguinte campo: Selecione o campo que será exibido como código do produto, pode ser o Código de Barras, Código Interno ou Código do Fornecedor.
Após preencher os filtros que desejar e clicar em Pesquisar, será listado as conferências dos produtos que se encaixam nos filtros informados.
Selecione as conferências que deseja confirmar e clique em Confirmar Conferência.
Para que a conferência seja contabilizada somente após sua confirmação, é preciso que o parâmetro "Contabilizar Conferência de Estoque Somente após sua Confirmação?", das Configurações Gerais esteja marcado como Sim.