Permite a comunicação entre as soluções MasterSGi e Loja Integrada, onde as vendas realizadas em sua loja virtual serão importadas para o sistema de gestão MasterSGi.
Menu: Integração > Integrações Externas > Configurações
Loja Integrada é uma plataforma e-commerce (comércio eletrônico) que amplia as possibilidades de venda dos seus produtos em sua Loja Virtual. Obtenha mais informações no site: https://lojaintegrada.com.br/
Integrações Habilitadas: Selecione a integração Loja Integrada
Filial: Selecione a Filial que será utilizada no pedido de venda
URL: Informe a URL da API de Integração disponibilizada pela Loja Integrada
Chave API (Loja): Informe a Chave API fornecida pela Loja Integrada
Para gerar a Chave API da Loja Integrada siga as orientações de Como gerar a Chave API da minha loja?
Chave de aplicação (OCTO): Informe a Chave de aplicação OCTO
Em sua conta da Loja Integrada, acesse o menu Configurações > Chave para API e clique em Cadastrar nova chave, conforme demonstrado no vídeo abaixo:
Natureza de Operação: Selecione a Natureza de Operação que será utilizada no pedido de venda
Tipo de Pedido: Selecione o Tipo de Pedido que será utilizado no pedido de venda
Tabela de Preço: Selecione a Tabela de Preço que será utilizada no pedido de venda
Condição de Pagamento: Selecione a Condição de Pagamento que será utilizada no pedido de venda
Forma de Pagamento: Selecione a Forma de Pagamento que será utilizada no pedido de venda
Conta Bancária: Selecione a Conta Bancária que será utilizada no pedido de venda
Tipo de Entidade: Selecione o Tipo de Entidade que será utilizado no pedido de venda
Projeto Integração: Informe o projeto de integração Loja Integrada
Tipo de Endereço de Entrega Cliente: Selecione o Tipo de Endereço para entrega
Tipo de Telefone Residencial: Selecione o Tipo de Telefone residencial para contato com o cliente
Tipo de Frete: Escolha entre tipo de frete CIF (Emitente) ou FOB (Destinatário)
Tipo Telefone Celular: Selecione o Tipo de Telefone celular para contato com o cliente
Filias para sincronização: Selecione quais Filiais serão consideradas para sincronização de produtos
Nome do Produto: Marque essa opção para que ocorra a sincronização do nome dos produtos
Descrição do Produto: Marque essa opção para que ocorra a sincronização da descrição dos produtos
Medidas: Marque essa opção para que ocorra a sincronização das medidas dos produtos
NCM: Marque essa opção para que ocorra a sincronização dos códigos NCM dos produtos
Exportar Marcas: Marque essa opção para que ocorra a sincronização das marcas dos produtos
Alterar tipo produto (Uso Futuro): Não disponível
Exportar como produto pai e filho (Uso Futuro): Não disponível
Exportar Categorias (Uso futuro): Não disponível
Sincronizar Valor? Marque essa opção para que ocorra a sincronização do valor de venda dos produtos
Gerenciar Estoque? Marque essa opção para gerenciar o estoque dos produtos na plataforma de venda
Sincronizar Peso? Marque essa opção para que ocorra a sincronização do peso dos produtos
Data Sincronização Produto: Exibe a última data/hora que ocorreu a sincronização de produtos
Para que um produto seja exibido na plataforma e-commerce, é necessário habilitar a flag Exibir o Produto no E-commerce ? da aba Dados para E-commerce do cadastro do produto.
Intervalo Horas para Sincronização Produtos: Informe o intervalo em horas para ocorrer a próxima sincronização de produtos
Data Sincronização Estoque: Exibe a última data/hora que ocorreu a sincronização do estoque
Para que o estoque do produto seja atualizado na plataforma e-commerce, é necessário habilitar a flag Sincronizar estoque no e-commerce? da aba Dados para E-commerce do cadastro do produto.
Intervalo Horas para Sincronização Estoque: Informe o intervalo em horas para ocorrer a próxima sincronização de estoque
Status de Busca de Pedido: Informe o status pedido_efetuado para busca do pedido de venda na plataforma Loja Integrada
Status para Retorno de Pedido: Informe o status pedido_em_separacao para retorno do pedido de venda na plataforma Loja Integrada
Status para marcar pedido como importado: Informe o status pedido_pago para retorno do pedido de venda na plataforma Loja Integrada
Status para Reserva de Estoque: Selecione o status para reservar o estoque dos produtos (geralmente usamos o status Fechado)
Status para Pedido Rejeitado: Selecione o status para pedido recusado (geralmente usamos o status Cancelado)
Para consultar os pedidos de venda importados no MasterSGi, acesse o Relatório de Integrações.