Permite cadastrar categorias a serem vinculadas aos Chamados, definindo um procedimento padrão e seus usuários.
Menu: HelpDesk > Categorias
Nome da Categoria: Informe o nome da categoria de atendimento que deseja cadastrar
Vincular a um Tipo de Projeto? Escolha se a categoria de atendimento deverá ser vinculado a um tipo de projeto
Tipo de Projeto: Selecione o tipo de projeto desejado
Prioridade: Selecione a prioridade da categoria de atendimento
Prazo máximo de solução: Informe a quantidade máxima em horas para solucionar chamados desta categoria de atendimento
Aba Procedimento Padrão
Procedimentos Padrão: Informe os procedimentos pré-definidos para a categoria de atendimento
Veja que é possível realizar a formatação do texto, além de inserir link, imagem, tabela, etc.
Aba Usuários
Responsável Padrão: Selecione o usuário padrão para categoria de atendimento
O Responsável Padrão será configurado automaticamente para Abrir e Atender Chamados desta Categoria.
Usuários que podem ABRIR Chamados desta Categoria: Selecione os usuários que poderão abrir chamados desta categoria de atendimento
Usuários que podem ATENDER Chamados desta Categoria: Selecione os usuários que poderão atender chamados desta categoria de atendimento
Clique em Inserir para concluir o cadastro de categoria de atendimento.