Categoria de Atendimento


Permite cadastrar categorias a serem vinculadas aos Chamados, definindo um procedimento padrão e seus usuários.

Menu: HelpDesk > Categorias

 

 

Nome da Categoria: Informe o nome da categoria de atendimento que deseja cadastrar

 

Vincular a um Tipo de Projeto? Escolha se a categoria de atendimento deverá ser vinculado a um tipo de projeto

 

Tipo de Projeto: Selecione o tipo de projeto desejado

 

Prioridade: Selecione a prioridade da categoria de atendimento 

 

Prazo máximo de solução: Informe a quantidade máxima em horas para solucionar chamados desta categoria de atendimento 

 

 

Aba Procedimento Padrão

 

Procedimentos Padrão: Informe os procedimentos pré-definidos para a categoria de atendimento

Veja que é possível realizar a formatação do texto, além de inserir link, imagem, tabela, etc.

 

 

Aba Usuários

 

 

Responsável Padrão: Selecione o usuário padrão para categoria de atendimento

O Responsável Padrão será configurado automaticamente para Abrir e Atender Chamados desta Categoria.

 

Usuários que podem ABRIR Chamados desta Categoria: Selecione os usuários que poderão abrir chamados desta categoria de atendimento

 

Usuários que podem ATENDER Chamados desta Categoria: Selecione os usuários que poderão atender chamados desta categoria de atendimento

 

Clique em Inserir para concluir o cadastro de categoria de atendimento