Neste menu é possível realizar a habilitação do envio de contas a receber
Menu: Financeiro > Contas a Receber > Habilitar Envio
Entidade: Informe uma entidade, caso queira realizar a busca pelas contas vinculadas a uma entidade específica.
Número da Nota Fiscal: Informe o número da nota fiscal de saída, caso queira visualizar as contas vinculadas a uma nota específica.
Número do Pedido / O.S. / Contrato: Informe o número do pedido, da ordem de serviço ou do contrato, caso queira visualizar as contas vinculadas a um pedido, ordem ou contrato específico.
Número do Documento: Informe o número do documento, caso queira visualizar uma conta específica.
Número do Recibo: Informe o número do recibo, caso queira realizar a busca de acordo com o recibo emitido.
Condição de Pagamento: Selecione uma condição de pagamento, caso queira visualizar as contas vinculadas a uma condição específica.
Forma de Pagamento: Selecione uma forma de pagamento, caso queira visualizar as contas vinculadas a uma forma específica.
Conta Bancária: Selecione a conta bancária, caso queira visualizar as contas vinculadas a uma conta bancária específica.
Boleto Enviado por Email? Marque se deseja visualizar as contas que foram enviadas por ou email, não enviadas ou ambas.
Status: Marque os status das contas que deseja visualizar. Não selecione nenhum, caso queira visualizar todos.
Status da Parcela: Marque os status da parcela das contas que deseja visualizar. Não selecione nenhum, caso queira visualizar todos.
Data: Informe o período de Emissão, Vencimento, Vencimento Original, Pagamento ou Envio de Boleto por E-mail que deseja visualizar.
Pagos: Informe se deseja visualizar apenas as contas pagas, não pagas ou todas.
Valor da Conta: Informe o valor exato ou o intervalo de valores das contas que deseja visualizar.
Descontados? Marque se deseja ver as contas descontadas ou não.
Plano de Contas: Selecione um plano de contas, caso queira visualizar as contas vinculadas a um plano específico.
Vinculado a um plano de contas: Marque se deseja visualizar apenas as contas vinculadas a um plano.
Centro de Custo: Informe um centro de custo, caso queira visualizar as contas vinculadas a um centro de custo específico.
Vinculado a um centro de custo: Marque se deseja visualizar apenas as contas vinculadas a um centro de custo.
Observação: Caso queira realizar a pesquisa de acordo com a observação informada no cadastro da conta.
Informe uma filial e os demais filtros que julgar necessário e clique em Pesquisar.
Basta marcar os boletos que deseja disponibilizar para o envio.
O envio pode ser realizado pelo Enviar Cobrança por Email ou Enviar Notificação.