Erros de Transmissão para Notas Fiscais de Serviço (NFS-e)


Para facilitar a identificação do erro ocorrido na transmissão da nota fiscal de serviço, você poderá copiar o erro exibido e usar a ferramenta de busca do seu navegador, pressionando as teclas "Ctrl + F" em seu teclado.


A OCTO recomenda que qualquer operação realizada no cadastro de CFOP, Natureza de Operação, Alíquotas de impostos e qualquer outra informação fiscal, entrar em contato com o contador da empresa para confirmação, evitando assim novos problemas com a transmissão e emissão da nota fiscal.

As mensagens de Erro de Transmissão são localizadas clicando no ícone Transmissão encontrado no painel de Monitoramento – Erros no menu Início.

Ao clicar no ícone, será exibida uma janela listando os erros de transmissão:

_________________________________________________________________________


Erro:
 Não havia um ponto de extremidade em escuta em https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl&void=1 capaz de aceitar a mensagem. Em geral, isso é causado por um endereço ou ação de SOAP incorreta. Consulte InnerException, se presente, para obter mais detalhes.

Motivo:  Falha de conectividade ou instabilidade nos serviços do Ginfes


Solução:
 Aguardar por um tempo e retransmitir a NFS-e